quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Team (quase todos)

Para quem não conhece:
Em pé: Vasco, Susana M, Cristina, Susana S, Marco
Ajoelharam (mas não rezaram): Filipe, Nuno, Paulo, Miguel e Hugo

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Apresentação

Breve apresentação do blog e dos membros "desmembrados" :)

Somos 15 elementos que involuntariamente deixarão de se ver com tanta frequência como aconteceu nestes últimos anos (vocês sabem do que é que eu estou a falar)...
Antes de apresentar os ditos cujos... vamos descrever a ideia bem como o objectivo da criação deste blog; a ideia inicial surgiu do "nosso" bem conhecido JPS, estava ele numa noite destas, farto... mas mesmo farto de contar carneiros quando de repente se acendeu uma luzinha "eh pá, porque não criar um blog onde possamos divulgar algumas histórias e peripécias vividas entre nós ao longo destes anos, poderemos também no futuro postar vivências de cada um para que a nossa amizade não se esfume..."

Bem, o post tá a ficar longo, vamos lá à apresentação dos membros fundadores:

Paulo Santos (JPS)
Vasco Teixeira (Vasquito)
Anabela Costa (Aninhas)
Miguel Teixeira (BT)
Márcia Sousa (Marocas)
Susana Miranda (SM)
Cristina Braz (Kika)
Hugo Coelho (Coelhone)
Marco Fernandes (Lumpy) desconfio k este nunca vai postar nada
Nuno Silva (Silver)
Susana Soares (Zulmira)
Filipe Moreira (Moreira)
Dulce Figueiredo (Dulce)
...
...

Consultem com regularidade, brevemente alguns conteúdos hilariantes, estamos a revirar o nosso arquivo de fotos e vídeos... o próximo post só será publicado quando este tiver no mínimo 15 comentários, hehe... desculpem lá a ameaça mas tem que ser, foi unânime.

Bem hajam, até breve...




quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Pra sempre


People, este blog pretende dar a conhecer a toda a malta amiga algumas recordações e posteriormente histórias da vida de cada membro de um grupo de amigos, vocês sabem quem são :-))