domingo, 23 de março de 2008

Feliz Páscoa




  1. Mais uma daquelas datas especiais chegou. Aquela em que a gente procura adoçar a vida do pessoal querido, principalmente com chocolate, muito chocolate. É maravilhoso passear pelos corredores dos grandes mercados repletos de ovos de páscoa. Todos os tipos, cores e aromas. Parece uma floresta de delícias, uma afronta aos vigilantes do peso! Nós compramos, presenteamos, nos preocupamos,buscamos mostrar carinho através do presente e mesmo assim,após tudo terminar,nos encontramos com uma realidade que incomoda um pouco, algo que lá no fundo nos faz lembrar que mais um daqueles momentos de prazer passou e que continuamos os mesmos.Falta a paz. Esse sentimento está presente em qualquer pessoa normal. Os presentes parecem nos aproximar mais das pessoas queridas, embora saibamos que ninguém pode comprar paz, amor, dedicação e amizade.Isso me faz lembrar que o maior presente de Páscoa veio gratuitamente.É bem mais importante que uns poucos, ou muitos, gramas de chocolatee traz consigo uma paz que não termina, que permanece para muito além das datas especiais. Foi Jesus que morreu e ressuscitou para trazer paz ao todo de sua vida e em qualquer situação.É paz na páscoa! Quando é que você vai receber esse sensacional presente? Basta abrir o coração e firmar um pacto eterno com Ele.A Bíblia diz que se você falar com Ele em uma oração simples,não aquelas decoradas, mas de coração pedir que venha dominar sua vida e controlá-la totalmente de maneira que você o obedeça sempre, então, terá a paz que começa agora mesmo e invade a eternidade, sua eternidade. Vamos comprar ovos de Páscoa? Pode ser, gosto de chocolate,mas o que me importa agora é ver você voltando para casa depois da festa acabar,pondo a cabeça no travesseiro e percebendo que a decisão de entregar-se a Jesus trouxe a paz que nada antes pôde suprir, mesmo que a tenha procurado...Aí, sim, será uma bela Páscoa!Avaliar, decidir para mudar ... (Átila)

quinta-feira, 13 de março de 2008

Quem nao gosta de bowling??? :)

Oi!



Pessoal ando cheia de pica, e que tal um joguinho de bowling??????



Aconselho uma uma quarta-feira em que o nosso amigo JPS esteja disponivel.....



Aguardo Comentários!!



Bjos

quarta-feira, 12 de março de 2008

As Estrelas e os Cometas

Há pessoas estrelas e há pessoas cometas... Os cometas passam.
Apenas são lembrados pelas
datas que passam e que retornam.As estrelas permanecem.
Passam milhões de anos, e as estrelas permanecem.


Há muita gente cometa.
Passam pela nossa vida apenas por instantes.
Gente que não prende ninguém e
a ninguém se prende.

Gente sem amigos,
gente que passa pela vida sem iluminar,
sem aquecer, sem marcar presença.
Importante é ser estrela.
Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.

Amigo e Paixões são estrelas.
Podem passar anos.
Podem surgir distâncias,
mas a marca fica no coração.
Coração que não quer enamorar-se de cometas,
que apenas atraem olhares passageiros.

Ser cometa é ser companheiro por instantes,
explorar os sentimentos humanos,
ser aproveitador das pessoas e das situações,
fazer-se acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.

Solidão é resultado de uma vida cometa.
Ninguém fica, todos passam.
Há necessidades de criar um mundo de estrelas.
Todos os dias poder contar com elas e
poder sentir o seu calor.

Assim são os amigos estrelas na nossa vida.

São coragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos de desânimo.

Ser estrela neste mundo passageiro,
neste mundo cheio de pessoas cometas,
é desafio, mas acima de tudo
uma recompensa.

Recompensa de ter sido luz para muitos amigos,
ter sido calor para muitos corações,
ter nascido e vivido e não apenas existido.

E, eu tenho vos como meus amigos estrelas !

beijos

ana bolinha

terça-feira, 11 de março de 2008

Parabéns Coelhone


Boas meu povo,

Hoje é o Coelhone que está de parabéns.
Tantas e tantas vezes este nosso amigo nos preparou surpresas nos nossos aniversários, estou a escrever este texto e estou a ver 2 postais feitos por ti Coelho.

Muitos parabéns, que este dia te fique na memória pela positiva.

Porque és benfiquista até coloco o texto em vermelho :-)

Forte Abraço

P.S. - Aguardamos notícias vossas Casal Coelho...