Boas!!!!
Finalmente e após tanto tempo arranjei emprego....
Pois é!! Volto ao ramo das telecomunicações, mais propriamente 3G Phone....
Beijinhos para todos e todas, claro.....
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
sábado, 19 de setembro de 2009
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Parabéns Amiga
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Bora la malta!!!
Malta,
Que tal uma festa bué animada.... melhor uma verdadeira festa de Verão... tipo uma festa na Jamaica....muito Reggae..
Miúdas giras... e miúdos também, lol
Dia 14 de Agosto, na praia de Cortegaça, podemos nos encontrar ao final da tarde na loja da Monica Costa, comemos um geladinho e bebemos umas jolas ou ice tea's.
Gostava de ver nesse dia toda gente novamente reunida.
http://www.youtube.com/SurfAtNight#play/uploads
Beijos e beijinhos para todos
Aninhas
Que tal uma festa bué animada.... melhor uma verdadeira festa de Verão... tipo uma festa na Jamaica....muito Reggae..
Miúdas giras... e miúdos também, lol
Dia 14 de Agosto, na praia de Cortegaça, podemos nos encontrar ao final da tarde na loja da Monica Costa, comemos um geladinho e bebemos umas jolas ou ice tea's.
Gostava de ver nesse dia toda gente novamente reunida.
http://www.youtube.com/SurfAtNight#play/uploads
Beijos e beijinhos para todos
Aninhas
terça-feira, 30 de junho de 2009
PARABÉNS SUSANA MIRANDA
Caros amigos(as), hoje dia 30 Junho a Susana faz anos, desde já os meus Parabéns e muitas Felicidades...
Beijinhos :0)
Beijinhos :0)
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Sugestão, proposta...

Que tal um piquenique para o nosso próximo encontro??
Sugiro uma tarde de Sábado ou Domingo no Parque da Cidade do Porto.
Como sabem eu e mais uns 3 ou 4 fazemos sempre todos os possíveis por estar sempre presente em qualquer cena que a gente marque, o mesmo não acontece com alguns camaradas, esta situação tem-se vindo a agravar nos últimos encontros. Por causa disto não avanço com qualquer data, fica o convite apenas para que possam comentar se acham ou não boa ideia?? se à partida estão disponíveis?? podem dar sugestões...
Vá lá pessoal, espero ver comentários de todos, a minha espectativa é que este post tenha uns 30 comentários.
Abreijos
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Para descontrair e rir
quinta-feira, 21 de maio de 2009
30 de Maio, casa da Susana Miranda
Boas ó pessoal,
Estão abertas as inscrições para um jantar convívio no próximo dia 30 em casa da Susana.
Pede-se a todos os interessados o favor de confirmar presença.
Pede-se também que cada um se faça acompanhar por algo, bebida ou comida para partilhar-mos.
Confirmem a presença através de um comentário a este post, mencionem também o que estão a pensar levar para que o pessoal não se repita.
Bora lá invadir invadir o domicílio desta amiga.
Abcs fofinhos ;-)
Estão abertas as inscrições para um jantar convívio no próximo dia 30 em casa da Susana.
Pede-se a todos os interessados o favor de confirmar presença.
Pede-se também que cada um se faça acompanhar por algo, bebida ou comida para partilhar-mos.
Confirmem a presença através de um comentário a este post, mencionem também o que estão a pensar levar para que o pessoal não se repita.
Bora lá invadir invadir o domicílio desta amiga.
Abcs fofinhos ;-)











