eternas não nos lembramos....temos uma memoria curta...mas conta uma com apenas 1 hora de vida.... DULCE: vamos comprar bilhetes para os BASTIDORES.... (nem com a publicidade dos produtores mesmo a frente dos olhos)...é a idade!!!!!!!
Ola a todos...agumas das frases não são do meu tempo...mas claro com a convivencia...soube delas todas...e claro é smpre bom recordar os momentos de alegria...espero que esteja tduo bem convosco...
"oh paulo, k cheiro a fossa..." alguem se lembra? - the boss
e desta..."Oh vasco chega a vasoura!!!" - miguel
e pra terminar "oh filipe faz de conta k é um peido k tá a falar..." - susana miranda a k surge a resposta do outro lado das grades do miguel "UUUUUUHHHHHHHH..."
se continuasse nunca mais acabava... são tantas lololol
18 comentários:
Mt boa enesquecível...
Acrescentando, nao deites fogo para a fogueira....
e o bowling...
Nisso ninguem fala... :(
jokinhas
"Não!! Eu ouvi o k eu ouvi!?!?"
Autor: Tone
ó Bino!!!!!!!!!
Alguém se lembra?
Que saudades!
Há certas identidades!
autor:sr.Antero
ó Bino!!!!!!!!!
Alguém se lembra?
Que saudades!
Há certas identidades!
autor:sr.Antero
A cromopost já veio?...
Autor:Nao quero dizer
"Não me enerves, olha que eu pego no saco!!!"
Autora: Miraianda
"Já chegou a encomenda da Pixómania??"
Quem é k disse isto?? não me lembro... lol :-)
eternas não nos lembramos....temos uma memoria curta...mas conta uma com apenas 1 hora de vida.... DULCE: vamos comprar bilhetes para os BASTIDORES.... (nem com a publicidade dos produtores mesmo a frente dos olhos)...é a idade!!!!!!!
Ola a todos...agumas das frases não são do meu tempo...mas claro com a convivencia...soube delas todas...e claro é smpre bom recordar os momentos de alegria...espero que esteja tduo bem convosco...
bjs e abraços...
"A encomenda da imovix já chegou??"
Autor:O mesmo da cromopost.
"Quanto mais olho menos vejo!"
Autor: Marco "visa..."
a que nunca vou esquecer é...
"... e bato com a mesa na maooo"
autor: o mesmo da pixomania
"oh paulo, k cheiro a fossa..."
alguem se lembra? - the boss
e desta..."Oh vasco chega a vasoura!!!" - miguel
e pra terminar "oh filipe faz de conta k é um peido k tá a falar..." - susana miranda a k surge a resposta do outro lado das grades do miguel "UUUUUUHHHHHHHH..."
se continuasse nunca mais acabava... são tantas lololol
bjs e abraços pra todos
Ontro dia...
Youtubo...
Autor:Vasco
boas....Marco essa não me lembro...mas são muitas que aconteceram msm...looll
e quem disse..
na Holanda não... Em Amesterdão??
eu lolll
Ao telefone:
- Bestconfort, boa tarde.
- Estou sim, é da oficina José Moura??
- Falo-lhe da Bestconfort.
- Ah, desculpe, foi engano.
Passado 1 minuto, de novo ao telefone:
- Bestconfort, boa tarde.
- Estou sim, é da Bestconfort?! É possível fazer uma marcação para uma revisão??
Isto lido assim não tem grande piada, mas interpretado pelo Tone, bem torna-se imortal...
;-)
Enviar um comentário