segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Jumping people

Votos de um 2008 repleto de felicidade...





Vivas para todos!
Desejo que o ano que estamos prestes a alcançar traga a concretização de todos os sonhos e desejos para todos vocês ÓsDepoisianos amigos.
Quando brindar ao novo ano vou pensar em todos vocês.
Beijos e Abraços
Feliz 2008





domingo, 30 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo Pessoal

Olá malta :o)

Venho apenas desejar um bom Final e começo de Ano para todos e que 2008 nos traga a todos muitas alegrias e sucessos...

Deixo um video alto astral :O) xpero que gostem...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Já não é Natal... ÉÉÉ Ano Novo!!!

Olá pessoal...
JPS, já aceitei o convite... mesmo assim, ainda não tenho net em casa. Vou dedicar-me a isso até ao final do ano.
Desculpem todos os ÓsDepois, não deu para mandar sms de Feliz Natal, fiquei sem € (a tmn e a vdf começaram a cobrar tudo este mês...). Mas já agora... Bom Natal 2008.
EEEEEE um Final de Ano em GRANDE!!!
Beijinhos e ah!!! e a próxima "reuniao" dos quinze, quer dizer 14 (ou os que aparecerem, né?!), vai ser um piquenique em minha casa no próximo ano.
(",)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Oi pessoal...
Pensam k é ela, mas não é, sou eu... Cravei o endereço à Bolinha para poder dizer que não que esqueço de vocês. Principalmente de ti JPS, tenho montes de convites no mail... Mas não tenho net em casa... e essa é mais uma coisa k estou a cravar à Bolinha. E no trabalho também não posso usar a net, sabem... já não trabalho na Osfone (",) Agora ando na época da escravidão, onde se contabiliza todo o teu trabalho, cusca-se o teu PC para saber se andaste na net, e se andaste, onde andaste, vigia-se as tuas costas com a camara não oculta lá na sala (que é só um teste "dahhh"), e ainda se controla as entradas e saidas através da impressão digital (esta parte é muito à frente, não precisamos de cartãozinho para picar o ponto), e a chefia (não comento com medo de represálias, podem castigar-me com um dia inteiro no digitalizador)...
Ando a fazer uma pequisa sobre a melhor solução de net a instalar, ainda não sei... Pedia-vos opiniões, mas depois não posso ver as respostas...
Bem, vêmo-nos amanhã... tenho saudades.
Beijinhos Kika

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Finalmente chegou o dia

Boa tarde amigos!!!!!
Finalmente chegou o meu dia,vou começar a trabalhar amanhã .
A empresa fica ao pé do Ricardo a seguir às guardeiras,chama-se Capepresso,de inicio vou assinar contrato com a Select e depois passado uns meses com a empresa em questão.
Afinal não vou tratar dr broas nem de pneus,mas sim de maquinas de café e respectivos acessórios.
Agora queria deixar uma palavra para quem ainda não arranjou nada , amigos não desanimem,porque o dia de amanhã será melhor de certeza!!!!!!!!!!!!!!
A esperança é sempre a última a morrer!!!!!!!
Abraços e Beijos para todos!!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Estado de Alma


Passou-se um mês e a saudade permanece, o vazio continua e acho q vai permanecer, isto porque por mais empregos que ainda venham (que eu espero que sejam poucos, mas duradouros) nunca vou ter amigos e conhecer pessoas como voces.

Foram os melhores sete anos profissionais que já tive, mesmo com os todos os meus "stress". Gostava que soubessem que todos voces irão premanecer no meu coração.

Um bem haja para todos! E como costumo dizer:

"Por favor não se esqueçam de ser Felizes"

sábado, 8 de dezembro de 2007

A vida traduzida por palavras

nasci pekeno, grande me tornei, nasci fragil, duro fui ficando nasci anjo, por vezes diabo me torno nao sei se somos o k "alguem" ker k sejamos, ou se somos apenas akilo em k nos fómos tornando... tento aprender com o k fiz, tento saber o k kero fazer tento saber o bem k fiz, tento saber o mal k n kero fazer muito tentei descobrir, por muita coisa ja passei, ja vi, ja fiz...ainda assim cada vez mais penso k ainda estou no inicio de uma vida; vida a kual tento saber viver, tento saber ser feliz, muitas vezes é tarefa mais k dificil, pelo kual imensas vezes opto por deixar correr... deixar os dias passar,sem no amanha pensar e um pouco o passado recordar... pk só temos más recordaçoes do passado!? bem pk somos parvos de mais em n conseguir lembrar as boas... só damos valor ao k n temos... o k temos nunca nos serve... keremos sempre mais ou melhor, sem nos darmos fé de tudo de bom k temos... só kuando perdemos o bem k temos é k damos conta k nao sabemos avaliar esse mesmo bem... grande objectivo, ser sempre o mais feliz possivel...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Muitos Parabéns Grande Vasco

Não sou grande coisa a prestar homenagens, mas hoje é o dia ideal para o fazer a um grande amigo, Vasco Teixeira também conhecido e tratado por Vasquinho, ou Vasquito, ou Teco, ou Esticadinho, ou Conguito, etc, etc...
Grande amigo e colega de trabalho ao longo de cerca de 7 anos, ainda me lembro daquele menino com cabelo comprido que nos escondia os olhos e a testa, falava sempre muito baixinho, via-me e desejava-me para o conseguir entender, tratava-me por senhor Paulo :-) a mim, na altura um puto pouco mais velho que ele :-)
Pois é gente, hoje é dia 7/12 o Vasco faz anos, 26, está um homem este moço, quem o viu e quem o vê :-)
Vasco, desejo que tenhas um dia em grande, cheio de coisas boas e na companhia de pessoas especiais para ti, muitos e muitos parabéns, que vivas muitos anos esta data com saúde e amigos, e que todos os teus desejos se tornem realidade.

Tudo de bom Amigo, forte Abraço.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Arkanoid, jogo do Mês... :-)

Bom jogo pessoal ;-)



sábado, 1 de dezembro de 2007

Allez Porto Allez...


Estive no Dragão no último Porto - Benfica, que boas memórias tenho desse dia, lembram-se daquele "canto" executado pelas mãos do Fucile e finalizado com a cabeça do Bruno Morais?? Que delícia, ali, mesmo no último minuto quando os benfiquistas estavam convencidos de que nos iam arrancar um empate no majestoso Dragão...
Hehe, naquela noite até fui comemorar com os meus companheiros de estádio comendo uma basta dose de leitão da Bairrada, estava maravilhoso, sabia a águia no churrasco... :-)

Bem, este post tem como objectivo criar uma onda positiva para o jogo de mais logo.

Se vencer o melhor será sem dúvida alguma o FCPorto.

Um abraço especial a todos os amigos ÓsDepois Portistas.

Allez Porto Allez...

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

No sábado passado acordei com uma má noticia,ligou-me o meu irmão,um grande amigo tinha morrido de acidente de moto,por culpa de um gajo que se atravessou à sua frente.
O rapaz tinha 23 anos,era um santo,não fazia mal a ninguém,amigo do seu amigo!Passei um fim de semana terrìvel,ontem foi o funeral,cumpriu-se o desejo dele que era ser cremado.
Tudo isto me leva a cada vez mais acreditar que não somos nada,de um momento para o outro desaparecemos.
Como eu precusava de desabafar,lembrei-me de o fazer com os meus amigos,porque os amigos são para as ocasiões.
Quanto ao resto continuo à procura e à espera de resposta da norauto.
Fiquem bem meus amigos,porque eu já tou melhor.

Miguel Teixeira

sábado, 24 de novembro de 2007

Progressos profissionais!

Boas!
Como nunca tinha feito um "real" post, decidi colocar este, pois acho que seria interessante saber o desenvolvimento de cada um dos "desmembrados" a nível profissional.
Penso que é uma maneira de saber se têm tido propostas ou soluções, pois actualmente estamos na empresa que emprega e desemprega mais pessoas...centro de emprego...loool
Bem eu lembrei-me disto pois na passada sexta-feira recebi a confirmação que estarei empregado no inicio do próximo mês!Vou trabalhar para perto da milanesa, o nome da empresa não sei ao certo,(quando souber eu digo), espero que aconteça a cada um de voz o mesmo pois vocês merecem...e sei que vão conseguir nunca desanimem...espero pelas vossas mensagens...e boas noticias...bjs e abraços a todos...Inte!

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A verdadeira amizade

Os verdadeiros amigos são como as estrelas nem sempre estão presentes mas nunca se esquecem.
Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

domingo, 18 de novembro de 2007

Diário do AMIGO

Olá pessoal, como não sabia o que escrever deixo-vos aqui o diário do AMIGO.

Amigos Falsos vs. Amigos Verdadeiros

Amigos Falsos: Nunca te pedem comida
Amigos Verdadeiros: São a razão para que nunca tenhas comida
Amigos Falsos: Tratam os teus pais por Sr. E Sra.
Amigos Verdadeiros: Tratam os teus pais por PAI e MÃE
Amigos Falsos: Tiram-te da prisão e dizem que o que tu fizeste foi errado
Amigos Verdadeiros: Sentam-se ao pé de ti e dizem: Merda…Estamos fodidos…mas esta merda é divertida!
Amigos Falsos: Nunca te vêem chorar
Amigos Verdadeiros: Choram contigo
Amigos Falsos: Levam coisas tuas emprestadas e devolvem-te-as
Amigos Verdadeiros: Ficam com as tuas cenas durante tanto tempo que se esquecem que são tuas!
Amigos Falsos: Sabem algumas coisas sobre ti
Amigos Verdadeiros: Podiam escrever um livro sobre ti com frases que tu próprio dirias
Amigos Falsos: Batem á porta e perguntam se podem entrar
Amigos Verdadeiros: Entram logo e dizem: “Estou em CASA!
Amigos Falsos: São amigos por momentos
Amigos Verdadeiros: São amigos para toda a vida
Amigos Falsos: Tiram-te a bebida quando acham que já bebeste demais
Amigos Verdadeiros: Olham para ti e dizem: Bebe essa merda toda! Sabes que nós nunca desperdiçamos bebidas!
Amigos Falsos: Falam mal de ti com aqueles que falam mal de ti também
Amigos Verdadeiros: Manda os que falam mal de ti para o caralho!
Amigos Falsos: Vão ignorar isto
Amigos Verdadeiros: Vão mandar isto a todos os seus verdadeiros.

E não se esqueçam de postar, beijos e abraços

MIGUEL TEIXEIRA

sábado, 17 de novembro de 2007

Só para o Grupo...

Olá pessoal, este post destina-se apenas aos "membros do desmembramento".

Enviei um e-mail através do blog para cada um de vocês, este destina-se à obtenção da vossa inscrição como colaboradores do site, podendo apartir daí postar mesmo mensagens originais e não só fazer comentários.

Se estiverem interessados (penso que sim) é só seguir as indicações que aparecem no mail (acedam ao link que aparece no mesmo).

Apesar de eu já o ter feito à cerca de uma semana é com muita tristeza que constato que apenas o Silver seguiu em frente em relação ao convite.

Já pessoal, tá a aceitar, tá a não esquecer o por todos prometido...

Beijos e Abraços

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Olha a Bolinha...

Vá pessoal, bom jogo :-)

Beijos e Abraços!

JPS


quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O nosso Jantar 26/10/2007


Olá amigos Ósdepois!!

Este slide representa alguns momentos vividos no jantar do passado dia 26/10.

Obrigado a todos pela presença no nosso jantar, foi uma noite que ficará connosco para todo o sempre.

As nossas desculpas, nem todos os então presentes aparecem nas fotos, não é discriminação :-) mais tarde publicaremos mais.

Beijos e Abraços para todos.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Team (quase todos)

Para quem não conhece:
Em pé: Vasco, Susana M, Cristina, Susana S, Marco
Ajoelharam (mas não rezaram): Filipe, Nuno, Paulo, Miguel e Hugo

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Apresentação

Breve apresentação do blog e dos membros "desmembrados" :)

Somos 15 elementos que involuntariamente deixarão de se ver com tanta frequência como aconteceu nestes últimos anos (vocês sabem do que é que eu estou a falar)...
Antes de apresentar os ditos cujos... vamos descrever a ideia bem como o objectivo da criação deste blog; a ideia inicial surgiu do "nosso" bem conhecido JPS, estava ele numa noite destas, farto... mas mesmo farto de contar carneiros quando de repente se acendeu uma luzinha "eh pá, porque não criar um blog onde possamos divulgar algumas histórias e peripécias vividas entre nós ao longo destes anos, poderemos também no futuro postar vivências de cada um para que a nossa amizade não se esfume..."

Bem, o post tá a ficar longo, vamos lá à apresentação dos membros fundadores:

Paulo Santos (JPS)
Vasco Teixeira (Vasquito)
Anabela Costa (Aninhas)
Miguel Teixeira (BT)
Márcia Sousa (Marocas)
Susana Miranda (SM)
Cristina Braz (Kika)
Hugo Coelho (Coelhone)
Marco Fernandes (Lumpy) desconfio k este nunca vai postar nada
Nuno Silva (Silver)
Susana Soares (Zulmira)
Filipe Moreira (Moreira)
Dulce Figueiredo (Dulce)
...
...

Consultem com regularidade, brevemente alguns conteúdos hilariantes, estamos a revirar o nosso arquivo de fotos e vídeos... o próximo post só será publicado quando este tiver no mínimo 15 comentários, hehe... desculpem lá a ameaça mas tem que ser, foi unânime.

Bem hajam, até breve...




quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Pra sempre


People, este blog pretende dar a conhecer a toda a malta amiga algumas recordações e posteriormente histórias da vida de cada membro de um grupo de amigos, vocês sabem quem são :-))