Desejo a todos vós um bom ano! O meu não podia acabar melhor!!!! Vou ser paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Até uma próxima. Beijos e Abraços para todos.
sábado, 13 de dezembro de 2008
Pessoal, como é do vosso conhecimento, no dia 27 de Dezembro, celembramos mais um nosso Jantar de Natal ou melhor Passagem de ano...
O jantar vai ser celebrado na casa da nossa amiga Mónica Costa, por volta das 8 horas.
Este ano as cozinheiras de serviço são:
Cristina Braz
Cristina Carneiro,
Anabela Costa
Devido à falta de inspiração aceitamos sugestões para a ementa!!!!