quarta-feira, 28 de novembro de 2007

No sábado passado acordei com uma má noticia,ligou-me o meu irmão,um grande amigo tinha morrido de acidente de moto,por culpa de um gajo que se atravessou à sua frente.
O rapaz tinha 23 anos,era um santo,não fazia mal a ninguém,amigo do seu amigo!Passei um fim de semana terrìvel,ontem foi o funeral,cumpriu-se o desejo dele que era ser cremado.
Tudo isto me leva a cada vez mais acreditar que não somos nada,de um momento para o outro desaparecemos.
Como eu precusava de desabafar,lembrei-me de o fazer com os meus amigos,porque os amigos são para as ocasiões.
Quanto ao resto continuo à procura e à espera de resposta da norauto.
Fiquem bem meus amigos,porque eu já tou melhor.

Miguel Teixeira

sábado, 24 de novembro de 2007

Progressos profissionais!

Boas!
Como nunca tinha feito um "real" post, decidi colocar este, pois acho que seria interessante saber o desenvolvimento de cada um dos "desmembrados" a nível profissional.
Penso que é uma maneira de saber se têm tido propostas ou soluções, pois actualmente estamos na empresa que emprega e desemprega mais pessoas...centro de emprego...loool
Bem eu lembrei-me disto pois na passada sexta-feira recebi a confirmação que estarei empregado no inicio do próximo mês!Vou trabalhar para perto da milanesa, o nome da empresa não sei ao certo,(quando souber eu digo), espero que aconteça a cada um de voz o mesmo pois vocês merecem...e sei que vão conseguir nunca desanimem...espero pelas vossas mensagens...e boas noticias...bjs e abraços a todos...Inte!

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A verdadeira amizade

Os verdadeiros amigos são como as estrelas nem sempre estão presentes mas nunca se esquecem.
Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

domingo, 18 de novembro de 2007

Diário do AMIGO

Olá pessoal, como não sabia o que escrever deixo-vos aqui o diário do AMIGO.

Amigos Falsos vs. Amigos Verdadeiros

Amigos Falsos: Nunca te pedem comida
Amigos Verdadeiros: São a razão para que nunca tenhas comida
Amigos Falsos: Tratam os teus pais por Sr. E Sra.
Amigos Verdadeiros: Tratam os teus pais por PAI e MÃE
Amigos Falsos: Tiram-te da prisão e dizem que o que tu fizeste foi errado
Amigos Verdadeiros: Sentam-se ao pé de ti e dizem: Merda…Estamos fodidos…mas esta merda é divertida!
Amigos Falsos: Nunca te vêem chorar
Amigos Verdadeiros: Choram contigo
Amigos Falsos: Levam coisas tuas emprestadas e devolvem-te-as
Amigos Verdadeiros: Ficam com as tuas cenas durante tanto tempo que se esquecem que são tuas!
Amigos Falsos: Sabem algumas coisas sobre ti
Amigos Verdadeiros: Podiam escrever um livro sobre ti com frases que tu próprio dirias
Amigos Falsos: Batem á porta e perguntam se podem entrar
Amigos Verdadeiros: Entram logo e dizem: “Estou em CASA!
Amigos Falsos: São amigos por momentos
Amigos Verdadeiros: São amigos para toda a vida
Amigos Falsos: Tiram-te a bebida quando acham que já bebeste demais
Amigos Verdadeiros: Olham para ti e dizem: Bebe essa merda toda! Sabes que nós nunca desperdiçamos bebidas!
Amigos Falsos: Falam mal de ti com aqueles que falam mal de ti também
Amigos Verdadeiros: Manda os que falam mal de ti para o caralho!
Amigos Falsos: Vão ignorar isto
Amigos Verdadeiros: Vão mandar isto a todos os seus verdadeiros.

E não se esqueçam de postar, beijos e abraços

MIGUEL TEIXEIRA

sábado, 17 de novembro de 2007

Só para o Grupo...

Olá pessoal, este post destina-se apenas aos "membros do desmembramento".

Enviei um e-mail através do blog para cada um de vocês, este destina-se à obtenção da vossa inscrição como colaboradores do site, podendo apartir daí postar mesmo mensagens originais e não só fazer comentários.

Se estiverem interessados (penso que sim) é só seguir as indicações que aparecem no mail (acedam ao link que aparece no mesmo).

Apesar de eu já o ter feito à cerca de uma semana é com muita tristeza que constato que apenas o Silver seguiu em frente em relação ao convite.

Já pessoal, tá a aceitar, tá a não esquecer o por todos prometido...

Beijos e Abraços

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Olha a Bolinha...

Vá pessoal, bom jogo :-)

Beijos e Abraços!

JPS


quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O nosso Jantar 26/10/2007


Olá amigos Ósdepois!!

Este slide representa alguns momentos vividos no jantar do passado dia 26/10.

Obrigado a todos pela presença no nosso jantar, foi uma noite que ficará connosco para todo o sempre.

As nossas desculpas, nem todos os então presentes aparecem nas fotos, não é discriminação :-) mais tarde publicaremos mais.

Beijos e Abraços para todos.