No sábado passado acordei com uma má noticia,ligou-me o meu irmão,um grande amigo tinha morrido de acidente de moto,por culpa de um gajo que se atravessou à sua frente.
O rapaz tinha 23 anos,era um santo,não fazia mal a ninguém,amigo do seu amigo!Passei um fim de semana terrìvel,ontem foi o funeral,cumpriu-se o desejo dele que era ser cremado.
Tudo isto me leva a cada vez mais acreditar que não somos nada,de um momento para o outro desaparecemos.
Como eu precusava de desabafar,lembrei-me de o fazer com os meus amigos,porque os amigos são para as ocasiões.
Quanto ao resto continuo à procura e à espera de resposta da norauto.
Fiquem bem meus amigos,porque eu já tou melhor.
Miguel Teixeira
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
sábado, 24 de novembro de 2007
Progressos profissionais!
Boas!
Como nunca tinha feito um "real" post, decidi colocar este, pois acho que seria interessante saber o desenvolvimento de cada um dos "desmembrados" a nível profissional.
Penso que é uma maneira de saber se têm tido propostas ou soluções, pois actualmente estamos na empresa que emprega e desemprega mais pessoas...centro de emprego...loool
Bem eu lembrei-me disto pois na passada sexta-feira recebi a confirmação que estarei empregado no inicio do próximo mês!Vou trabalhar para perto da milanesa, o nome da empresa não sei ao certo,(quando souber eu digo), espero que aconteça a cada um de voz o mesmo pois vocês merecem...e sei que vão conseguir nunca desanimem...espero pelas vossas mensagens...e boas noticias...bjs e abraços a todos...Inte!
Como nunca tinha feito um "real" post, decidi colocar este, pois acho que seria interessante saber o desenvolvimento de cada um dos "desmembrados" a nível profissional.
Penso que é uma maneira de saber se têm tido propostas ou soluções, pois actualmente estamos na empresa que emprega e desemprega mais pessoas...centro de emprego...loool
Bem eu lembrei-me disto pois na passada sexta-feira recebi a confirmação que estarei empregado no inicio do próximo mês!Vou trabalhar para perto da milanesa, o nome da empresa não sei ao certo,(quando souber eu digo), espero que aconteça a cada um de voz o mesmo pois vocês merecem...e sei que vão conseguir nunca desanimem...espero pelas vossas mensagens...e boas noticias...bjs e abraços a todos...Inte!
sexta-feira, 23 de novembro de 2007
A verdadeira amizade
Os verdadeiros amigos são como as estrelas nem sempre estão presentes mas nunca se esquecem.
Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
domingo, 18 de novembro de 2007
Diário do AMIGO
Olá pessoal, como não sabia o que escrever deixo-vos aqui o diário do AMIGO.
Amigos Falsos vs. Amigos Verdadeiros
Amigos Falsos: Nunca te pedem comida
Amigos Verdadeiros: São a razão para que nunca tenhas comida
Amigos Falsos: Tratam os teus pais por Sr. E Sra.
Amigos Verdadeiros: Tratam os teus pais por PAI e MÃE
Amigos Falsos: Tiram-te da prisão e dizem que o que tu fizeste foi errado
Amigos Verdadeiros: Sentam-se ao pé de ti e dizem: Merda…Estamos fodidos…mas esta merda é divertida!
Amigos Falsos: Nunca te vêem chorar
Amigos Verdadeiros: Choram contigo
Amigos Falsos: Levam coisas tuas emprestadas e devolvem-te-as
Amigos Verdadeiros: Ficam com as tuas cenas durante tanto tempo que se esquecem que são tuas!
Amigos Falsos: Sabem algumas coisas sobre ti
Amigos Verdadeiros: Podiam escrever um livro sobre ti com frases que tu próprio dirias
Amigos Falsos: Batem á porta e perguntam se podem entrar
Amigos Verdadeiros: Entram logo e dizem: “Estou em CASA!
Amigos Falsos: São amigos por momentos
Amigos Verdadeiros: São amigos para toda a vida
Amigos Falsos: Tiram-te a bebida quando acham que já bebeste demais
Amigos Verdadeiros: Olham para ti e dizem: Bebe essa merda toda! Sabes que nós nunca desperdiçamos bebidas!
Amigos Falsos: Falam mal de ti com aqueles que falam mal de ti também
Amigos Verdadeiros: Manda os que falam mal de ti para o caralho!
Amigos Falsos: Vão ignorar isto
Amigos Verdadeiros: Vão mandar isto a todos os seus verdadeiros.
E não se esqueçam de postar, beijos e abraços
MIGUEL TEIXEIRA
Amigos Falsos vs. Amigos Verdadeiros
Amigos Falsos: Nunca te pedem comida
Amigos Verdadeiros: São a razão para que nunca tenhas comida
Amigos Falsos: Tratam os teus pais por Sr. E Sra.
Amigos Verdadeiros: Tratam os teus pais por PAI e MÃE
Amigos Falsos: Tiram-te da prisão e dizem que o que tu fizeste foi errado
Amigos Verdadeiros: Sentam-se ao pé de ti e dizem: Merda…Estamos fodidos…mas esta merda é divertida!
Amigos Falsos: Nunca te vêem chorar
Amigos Verdadeiros: Choram contigo
Amigos Falsos: Levam coisas tuas emprestadas e devolvem-te-as
Amigos Verdadeiros: Ficam com as tuas cenas durante tanto tempo que se esquecem que são tuas!
Amigos Falsos: Sabem algumas coisas sobre ti
Amigos Verdadeiros: Podiam escrever um livro sobre ti com frases que tu próprio dirias
Amigos Falsos: Batem á porta e perguntam se podem entrar
Amigos Verdadeiros: Entram logo e dizem: “Estou em CASA!
Amigos Falsos: São amigos por momentos
Amigos Verdadeiros: São amigos para toda a vida
Amigos Falsos: Tiram-te a bebida quando acham que já bebeste demais
Amigos Verdadeiros: Olham para ti e dizem: Bebe essa merda toda! Sabes que nós nunca desperdiçamos bebidas!
Amigos Falsos: Falam mal de ti com aqueles que falam mal de ti também
Amigos Verdadeiros: Manda os que falam mal de ti para o caralho!
Amigos Falsos: Vão ignorar isto
Amigos Verdadeiros: Vão mandar isto a todos os seus verdadeiros.
E não se esqueçam de postar, beijos e abraços
MIGUEL TEIXEIRA
sábado, 17 de novembro de 2007
Só para o Grupo...
Olá pessoal, este post destina-se apenas aos "membros do desmembramento".
Enviei um e-mail através do blog para cada um de vocês, este destina-se à obtenção da vossa inscrição como colaboradores do site, podendo apartir daí postar mesmo mensagens originais e não só fazer comentários.
Se estiverem interessados (penso que sim) é só seguir as indicações que aparecem no mail (acedam ao link que aparece no mesmo).
Apesar de eu já o ter feito à cerca de uma semana é com muita tristeza que constato que apenas o Silver seguiu em frente em relação ao convite.
Já pessoal, tá a aceitar, tá a não esquecer o por todos prometido...
Beijos e Abraços
Enviei um e-mail através do blog para cada um de vocês, este destina-se à obtenção da vossa inscrição como colaboradores do site, podendo apartir daí postar mesmo mensagens originais e não só fazer comentários.
Se estiverem interessados (penso que sim) é só seguir as indicações que aparecem no mail (acedam ao link que aparece no mesmo).
Apesar de eu já o ter feito à cerca de uma semana é com muita tristeza que constato que apenas o Silver seguiu em frente em relação ao convite.
Já pessoal, tá a aceitar, tá a não esquecer o por todos prometido...
Beijos e Abraços
terça-feira, 13 de novembro de 2007
quinta-feira, 8 de novembro de 2007
O nosso Jantar 26/10/2007
Olá amigos Ósdepois!!
Este slide representa alguns momentos vividos no jantar do passado dia 26/10.
Obrigado a todos pela presença no nosso jantar, foi uma noite que ficará connosco para todo o sempre.
As nossas desculpas, nem todos os então presentes aparecem nas fotos, não é discriminação :-) mais tarde publicaremos mais.
Beijos e Abraços para todos.