quinta-feira, 15 de julho de 2010
Convívio
Entao pexoal tudo bem? espero que sim, que tal um dia destes juntarmo-nos para mais um jantarzinho? tipo no final do mês por exemplo ou noutro altura qualquer o k interessa é estarmos juntos uma vez mais, vao dando sugestoes.bjs&abraços
terça-feira, 1 de junho de 2010
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Vamos à romaria
Oi pessoal!
E que tal uma visita ao Sr. de Matosinhos?
Tem comida, bebida, carroceis... conhecem?
As festividades já começaram a 14 de Maio. O Fogo de Artifício é no dia 22 de Maio. O feriado municipal é no dia 25 de Maio. E tudo termina a 6 de Junho.
Bora lá?
E que tal uma visita ao Sr. de Matosinhos?
Tem comida, bebida, carroceis... conhecem?
As festividades já começaram a 14 de Maio. O Fogo de Artifício é no dia 22 de Maio. O feriado municipal é no dia 25 de Maio. E tudo termina a 6 de Junho.
Bora lá?
segunda-feira, 1 de março de 2010
Que silencio!!!
Passaram seis meses e ninguem tem postado nada....
Que se passa pessoal??
Esqueceram do nosso blog??
Bom.. aqui fica o convite:
Dia doze vamos jantar... vamos comemorar o dia mais importante do ano - o dia das mulheres - espero que os "nossos" homens não se esquecam de levar um mimo para as "suas" mulheres. isto para nao falar que se forem verdadeiros gentlemans nos pagarão o jantar... lol
O nosso querido Paulo Santos irá enviar sms com o convite.
Desta vez vamos a um Restaurante chamado "Fidelis" situado no Castêlo da Maia, ponto de encontro Rotunda do Castêlo da Maia.
Não faltem!! Compareçam!!! Como sempre vai ser um momento fantastico como todos os outros...
beijinhos para todos
Que se passa pessoal??
Esqueceram do nosso blog??
Bom.. aqui fica o convite:
Dia doze vamos jantar... vamos comemorar o dia mais importante do ano - o dia das mulheres - espero que os "nossos" homens não se esquecam de levar um mimo para as "suas" mulheres. isto para nao falar que se forem verdadeiros gentlemans nos pagarão o jantar... lol
O nosso querido Paulo Santos irá enviar sms com o convite.
Desta vez vamos a um Restaurante chamado "Fidelis" situado no Castêlo da Maia, ponto de encontro Rotunda do Castêlo da Maia.
Não faltem!! Compareçam!!! Como sempre vai ser um momento fantastico como todos os outros...
beijinhos para todos
