terça-feira, 30 de junho de 2009

PARABÉNS SUSANA MIRANDA

Caros amigos(as), hoje dia 30 Junho a Susana faz anos, desde já os meus Parabéns e muitas Felicidades...

Beijinhos :0)

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sugestão, proposta...


Boas meu bom pessoal Osdepoisiano...
Que tal um piquenique para o nosso próximo encontro??

Sugiro uma tarde de Sábado ou Domingo no Parque da Cidade do Porto.

Como sabem eu e mais uns 3 ou 4 fazemos sempre todos os possíveis por estar sempre presente em qualquer cena que a gente marque, o mesmo não acontece com alguns camaradas, esta situação tem-se vindo a agravar nos últimos encontros. Por causa disto não avanço com qualquer data, fica o convite apenas para que possam comentar se acham ou não boa ideia?? se à partida estão disponíveis?? podem dar sugestões...

Vá lá pessoal, espero ver comentários de todos, a minha espectativa é que este post tenha uns 30 comentários.

Abreijos

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Para descontrair e rir




Nunca visto antes ;) e de onde vieram estas á mais e muito mais!!!!

Espero que gostem destas lembranças!

Beijokas grandes para todos:)

Ainda se lembram???


Que cara tão especial, ora digam lá!!!!!


O que faziam ao Chefe!!!!!