Caros amigos(as), hoje dia 30 Junho a Susana faz anos, desde já os meus Parabéns e muitas Felicidades...
Beijinhos :0)
terça-feira, 30 de junho de 2009
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Sugestão, proposta...

Que tal um piquenique para o nosso próximo encontro??
Sugiro uma tarde de Sábado ou Domingo no Parque da Cidade do Porto.
Como sabem eu e mais uns 3 ou 4 fazemos sempre todos os possíveis por estar sempre presente em qualquer cena que a gente marque, o mesmo não acontece com alguns camaradas, esta situação tem-se vindo a agravar nos últimos encontros. Por causa disto não avanço com qualquer data, fica o convite apenas para que possam comentar se acham ou não boa ideia?? se à partida estão disponíveis?? podem dar sugestões...
Vá lá pessoal, espero ver comentários de todos, a minha espectativa é que este post tenha uns 30 comentários.
Abreijos





