quinta-feira, 15 de julho de 2010
Convívio
Entao pexoal tudo bem? espero que sim, que tal um dia destes juntarmo-nos para mais um jantarzinho? tipo no final do mês por exemplo ou noutro altura qualquer o k interessa é estarmos juntos uma vez mais, vao dando sugestoes.bjs&abraços