quarta-feira, 31 de dezembro de 2008



Desejo a todos vós um bom ano!
O meu não podia acabar melhor!!!!
Vou ser paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
Até uma próxima.
Beijos e Abraços para todos.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Pessoal, como é do vosso conhecimento, no dia 27 de Dezembro, celembramos mais um nosso Jantar de Natal ou melhor Passagem de ano...

O jantar vai ser celebrado na casa da nossa amiga Mónica Costa, por volta das 8 horas.

Este ano as cozinheiras de serviço são:

  • Cristina Braz
  • Cristina Carneiro,
  • Anabela Costa

Devido à falta de inspiração aceitamos sugestões para a ementa!!!!


Aguardamos a confirmação e claro as sugestões..

Beijinhos, até já!!!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Parabéns

7 de Dezembro é o 341.º dia do ano no calendário gregoriano (342.º em anos bissextos). Faltam 24 para acabar o ano.

1598 - Bernini, artista barroco italiano (m. 1680).
1810 - Theodor Schwann, biólogo alemão (m. 1882).
1823 - Leopold Kronecker, matemático alemão (m. 1891).
1873 - Willa Cather, escritora estadunidense (m. 1947).
1905 - Gerard Kuiper, astrónomo holandês (m. 1973.
1920 - Manuel Pereira da Silva, escultor português.
1924 - Mário Soares, político português.
1925 - Hermano da Silva Ramos, ex-piloto brasileiro de F-1.
1927 - José Ivo Lorscheiter, bispo católico brasileiro (m. 2007).
1928 - Noam Chomsky, lingüista e cientista político estadunidense.
1937 - Ary dos Santos, poeta português (m. 1984)
1953 - Xuxa Lopes, atriz brasileira.
1955 - Priscilla Barnes, atriz norte-americana.
1959 - Lorena da Silva, atriz brasileira.
1960 - R. R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus.
1964 - Roberta Close, atriz brasileira.
1966 - C. Thomas Howell, ator norte-americano.
1971 - Vladimir Akopian, enxadrista armênio.
1973 - Damien Rice, cantor irlandês.
1977 - Dominic Howard, baterista do Muse.
1979 - Lampros Choutos, jogador de futebol grego.
1980 - John Terry, jogador de futebol inglês.
1981 - Vasco Teixeira, osdepoisado.
1984 - Manuela do Monte, atriz brasileira.
1984 - Robert Kubica, piloto polonês de F-1.
1987 - Aaron Carter, cantor estadunidense.
1988 - Emily Browning, atriz australiana.
1990 - Urszula Radwańska, tenista polonesa.

Parabéns a todos! Em especial para o nosso Vasco, o vencedor em desaparecimentos entre os osdepoisados.

Beijinhos e Muitas Felicidades

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Cultura Geral - já deveriam saber...

Aproveitamos para dar os Parabéns à 1.ª lâmpada eléctrica, pelos seus 129 anos, que agora se viu substituída pela poupança de energia.

E mais:

1879 - A 1ª lâmpada elétricaEm 21 de Outubro de 1879, Thomas Edison inventou a primeira lâmpada elétrica, feita com filamento de carvão, que ficou acesa por 45 horas. Sua invenção vinha de seu desejo de fazer pequenas lâmpadas que pudessem ser usadas no lar, como um substituto do gás, principal meio de iluminação naquele tempo.
1520 - A expedição de Magalhães descobre o estreito que inicialmente foi chamado de Todos os Santos e mais tarde de Magalhães, no sul da Patagônia. Como o Estreito era por demais tortuoso, estreito e perigoso, a tripulação se amotinou e voltou para a Espanha.
1600 - Começa no Japão a época dos Tokugawa.
1805 - Batalha de Trafalgar: a armada franco-espanhola é derrotada pela frota do Almirante Horatio Nelson, da Inglaterra.
1820 - O general San Martin faz um decreto, estabelecendo a bandeira e o escudo do Peru.

1821 - Nasce Fedor Dostoiewski, escritor russo.
1833 - O pasquim Brasileiro Pardo é fundado no Rio de Janeiro pela tipografia de Davi da Fonseca Pinto. Tinha como objetivo denunciar o preconceito de cor.
1879 - O americano Thomas Edison inventa a lâmpada elétrica. Ele consegue deixar seu invento acesso por 45 horas.
1886 - Morre José Hernández, escritor, poeta, jornalista e legislador argentino, autor de Martín Fierro.
1903 - Os Estados Unidos vencem a disputa da fronteira entre o Alasca e o Canadá.
1905 - Uma greve geral começa na Rússia e dura onze dias. O motivo era a crise econômica, que afetava o país desde a derrota na guerra russo-japonesa.
1917 - Nasce Dizzy Gillespie, trompetista norte-americano, criador do jazz moderno.
1919 - Morre Daniel Bayona Posada, escritor colombiano.

1920 - Nasce Celia Cruz, cantora norte-americana de origem cubano.

1921 - É fundada a Rádio Clube Argentino.
1944 - II Guerra Mundial: tropas aliadas entram na Alemanha.
1944 - Trabalhadores e estudantes se organizam para protestar na Guatemala. O movimento iniciou a derrubada da ditadura no país.
1947 - No início da Guerra Fria, o Brasil rompe relações diplomáticas com a União Soviética, ficando ao lado dos Estados Unidos.
1947 - Foi inaugurada a primeira linha regular de ônibus para o Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul.
1955 - O Parque Nacional de Aïgues Tortes e o lago de Sant Maurici são criados.

1962 - O Concilio Ecumênico é inaugurado em Roma.
1963 - O líder negro Nelson Mandela começa a ser julgado na África do Sul. Ele havia sido preso durante um protesto contra o apartheid, o regime de segregação racial.
1971 - Esqueletos humanos e utensílios indígenas, com cerca de 1500 a 2000 anos, foram descobertos na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.
1982 - O escritor colombiano Gabriel García Márquez obtém o Prêmio Nobel de Literatura.

1984 - Morre Francois Truffaut, cineasta francês.
1984 - O piloto austríaco Niki Lauda se consagra campeão mundial de Fórmula 1.

1986 - Hugo Filipe, a 21 de Outubro

1988 - Um júri federal de Nova York acusa o ditador Ferdinando Marcos, das Filipinas, e sua esposa Imelda, por corrupção.
1989 - Um Boeing 727-200, da empresa hondurenha Tan-Sasha, cai em uma zona montanhosa ao sul de Tegucigalpa, morrendo 132 das 146 pessoas que viajavam na aeronave.
1998 - O Santos conquistau seu primeiro título internacional após 29 anos: a taça Commebol.

Nem com a lista! Será que tá errado o dia? Nesse caso estamos ainda mais atrasados...Perdão, é da nostalgia deste mês, deixa qualquer um baralhado.

Beijinhos Kika e Bolinha

sábado, 13 de setembro de 2008

Mais um aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é pessoal a nossa Belinha está mais velha um ano!
Parabéns amiga ,que sejas feliz por muitos anos,é de certeza o desejo de todos os teus amigos.
P.S (a água é para o disfarce)
Abreijos para todos

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Aniversarios!

Agora já não há desculpas! lol.

Aqui vão as datas de aniversários, (dos Ósdeposianos e de quem costuma nos visitar ou ir aos nossos convívios...)

Não há preferencias optei por ordem cronológica....

Cristina Carneiro - 7 de Janeiro
Miguel Teixeira - 8 Janeiro
Ana Rodrigues - 22 Janeiro
Cristina Braz - 2 Fevereiro
Nuno Silva - 9 Fevereiro
Hugo Coelho - 11 Março
Paulo Santos - 10 Maio
Marcia Sousa - 7 Junho
Susana Soares - 19 Junho
Susana Miranda - 30 Junho
Dulce Figueiredo 6 Agosto
Mónica Costa - 29 Agosto
Carla Sousa - 7 Setembro
Mónica Oliveira - 9 Setembro
Anabela Costa - 13 Setembro
Julieta Vieira - 26 Setembro
Filipe Moreira - 21 Outubro
Marco Fernandes - 27 Outubro
Vasco Teixeira - 7 Dezembro

Espero que não me tenha esquecido de ninguém!

Jokinhas

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Convite

Boa noite!



Dia 13 Setembro, vai haver mais um jantar convivio!!



Pois é!!!! Fico um anito mais velha, e gostaria que os meus amigos neste dia estivessem a jantar.. beber uns copos... e a divertirem-se comigo!!! :)



O jantar vai ser na Quinta das Silveiras, na Estrada Nacional 13 quase em frente ao Restaurante Ricardo.



O Valor são 15 euros ja com tudo incluido (sem bebidas brancas) e com música ao vivo.



Agradecia resposta com alguma antecedencia.



Jokinhas para todos

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Jantar de Aniversário!!!




Oi!!

Já dei uma dica no final da semana passada, agora passo a oficializar.

Dia 30 de Agosto, pelas 20horas, temos um jantar de aniversário da nossa amiga Monica Costa.

O jantar vai ser em Esmoriz local a designar. Agradecia confirmaçao com alguma brevidade visto neste FDS haver festa e é preciso arranjar um restaurante simpatico (e barato, claro!!!)

beijos Aninhas

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mais um Feriado!!! Lol

Ola People,

Esta Sexta-feira temos mais um feriado...

Que tal combinar um bowling, ou qualquer outra coisa. para quinta-feira... Somente mais um encontro de gente muita fixe... Nós! Lol

Aguardo respostas...


Como tem havido ausentes vou enviar sms

Ana

sábado, 9 de agosto de 2008

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

63º aniversário do lançamento da primeira bomba atómica

Amigas e amigos,

Faz hoje precisamente 63 anos sobre o lançamento da primeira bomba atómica sobre a cidade Japonesa de Hiroshima.
Como é um marco histórico e mundial, não pude deixar de colocar aqui esta nota, podem e devem refletir sobre o acontecimento e porque não comentar.

Beijos e Abraços do JPS

P.S. - Quem também faz anos nesta mesma data é a nossa grande amiga Dulce Figueiredo...

:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)

domingo, 6 de julho de 2008

Jantar!

Oi!

Vamos lá oficializar isto!

Jantar do dia onze pode sempre ser confirmado para dez.

Se for a dez a minha presença e a do Marco está confirmada, no dia onze nao podemos ir.

aguardamos respostas do resto da equipa.

Jokas

Ana

quinta-feira, 3 de julho de 2008

UM NOVO COMEÇO

olá amigos!

Não é bem um emprego, mas durante o proximo ano estárei a trabalhar no centro de Saude da Maia é um POC (Programa Ocupacional Profissional)

Fiquei Super feliz por ter sido Selecionada, e espero q também voces fiquem..

Beijinhos

PS: agora durante a semana podem contar comigo... sextas sabados e domingos continuo no Furadouro...

terça-feira, 1 de julho de 2008

Parabéns


Olá a todos!!

Pois é nao podia deixar homenagear a nossa querida "ósdeposiana", Dulce Figueiredo ter teminado o 12º ano!

Os meus parabéns! Concerteza que foi concluido com alguns sacrificios, pelo facto de seres uma esposa e mãe super dedicada.... (e claro uma pessoa socialmente bastante requisitada, lolll) - As pessoas importantes são assim :)

Mais uma vez os meus parabéns

terça-feira, 17 de junho de 2008

Farto

Tou farto de ser artista, foda-se...
Tou farto destas merdas
Farto deles todos, farto destes cabrões
Farto do Bush, farto de guerra
Cambada de filhos da puta



Farto de ser culpado sem ter culpa de nada
Ser rejeitado, farto de conversa fiada
Farto deste sistema de merda que nos engole
Farto destes políticos a coçar colhões ao sol
Farto de promessas da treta
Sobem ao poder, metem as promessas na gaveta
Farto de ver o país parado como uma lesma
Ver as moscas mudarem e a merda ser a mesma
Farto dos ver saltar quando os barcos naufragam
Quanto mais tiverem melhor, menos impostos pagam
Farto de rir quando me apetece chorar
Farto de comer calado e calado ficar
Farto das notícias na televisão
Farto de guerras, conflitos, fome, destruição
Farto de injustiças, tanta desigualdade
Cegos são os que fingem que não vêem a verdade



Farto de miséria, o povo na pobreza
Uns deitam comida fora, outros não a têm à mesa
Farto de rótulos, estigmas, preconceitos
Abrir os olhos e não ver os mesmos direitos
Farto de mentiras, farto de tentar acreditar
Farto de esperar sem ver nada a melhorar
Farto de ser a carta fora do baralho
Farto destes cabrões, deste sistema do caralho



Ver roubar o que é nosso e eu impávido e sereno
Acusado de coisas que eu próprio condeno
Farto de ser político quando só quero ser MC
Não te iludas, ninguém quer saber de ti
Todos falam da crise, mas nem todos a sentem
Todos com razão, mas muitos deles apenas mentem
Vês camuflar durante anos a fio
Tavam lá todos mas ninguém viu
Não foi ninguém, ninguém fez nada
Se por acaso perguntarem, ninguém diz nada
Farto de ver intocáveis saírem impunes
Dizem que a justiça é para todos, mas muitos são imunes
Dois pesos, duas medidas
Fazem o que fazem, seguem com as suas vidas
Para o povo não há facilidades
E os verdadeiros criminosos do lado errado das grades



Injustiça, guerra, racismo, fome, desemprego, pobreza
E eu tou farto
Mentiras, traição, inveja, cinismo, maldade, tristeza
Já chega...



Tou farto destes filhos da puta...
Farto de cínicos, farto de guerra
Governo de merda






By Boss AC

Lembras-te??

Quem disse???

"Estou com muitas saudades vossas; a cada momento vou buscar cada um de vós e a mais banal situação, a saudade fica mais branda e os microsegundos imediatos fazem-me sentir como se estivesse na mais alta montanha russa, primeiro vem a angústia mas depois ao recapitular o dia-a-dia dos meus últimos 3 anos (onde estão todos, sem excepção), fico como que mergulhada num lago de saudade, faz-me chorar porque sei que posso encontar-vos n de vezes mas o passado não pode transformar-se em presente, só vem com as recordações. os momentos do presente ficam bem melhores ao olhar para trás e ver-vos, mas contudo ao espreitar na minha janela do futuro consigo ver-me rodeada de amigos. Além de colegas de trabalho, sei que sempre que precisar de ouvir a voz de um amigo posso ter mais de uma mão cheia...ósdepois falamos."

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ausencia

ola!

Sei que tenho andado desaparecida, mas ainda nao me esqueci de nenhum de vós.

Aproveito para vos informar que até setembro vai ser muito complicado ir aos encontros, de certeza que voces compreendem..

Beijokas para todos

domingo, 25 de maio de 2008

Camões


Olá Pessoal!

O Camões deu/dá a todos grandes dores de cabeça nas aulas de Língua Portuguesa. Deixou uma boa herança à cultura e povo português, mas a melhor parte desta herança é o 10 de Junho.
Pessoal, vamos aproveitar o que Camões fez de melhor pelo nosso calendário e celebremos. O quê? O que nos apetecer, apenas mais um reencontro.
Bora lá combinar qualquer coisa. Aceitam-se sugestões...
Beijinhos

PS - Por acaso a selecção não joga neste dia, pois não? São os heróis do momento, pena que não deixam feriados...

sábado, 10 de maio de 2008

Parabéns Paulo Santos

Pois é meus amigos, mais um aniversário!!!!
O nosso grande amigo Paulo( o chefinho)!!!!!!!!
Parabéns amigo,espero sinceramente que possamos festejar o teu aniversário por muitos e bons anos.
E como diz o aniversariante,
Abreijos para todos e em especial para ti grande amigo PAULO.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

A todos os visitantes do Blog

No outro dia fomos (alguns, poucos) atirar umas bolas no Bowling do Parque Nascente, foi porreirinho (lol... ganhei as duas partidas), calhou num dia em que as partidas são mais baratas, e à segunda partida ganhamos uma caipirinha ;-) (o moamba silver não bebeu porque também não jogou).

Próximo convívio, dia 30 do corrente (véspera de feriado), jantarada na Adega do Zé, perto do aeroporto. Para quem não conhece o restaurante, é simples, come-se bem e o anfitrião é um espetáculo, já conheço o Senhor Zé à uns 8 anos.

Este convite destina-se a todos, antigos e actuais colaboradores da Os****, enfim a todos que se considerem amigos da malta.

Pessoal, vamos reforçar os nossos laços de amizade comparecendo a mais este convívio.

Confirmações até dia 27, comigo ou com a Mónica Costa.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Procura-se


Meus amigos é com preocupaçao k vos escrevo pois o noxo amigo carcanhola(vasco) ñ dá noticias pelo menos a mim e a mais alguns amigos k tb já se queixaram do mesmo.

Quem souber noticias dele é favor informar pois estamos preocupados...

Vasco dá noticias...

domingo, 6 de abril de 2008

Viva o Porto!!!!!!!!!

Pois é, mais um tìtulo, mas sem espinhas.
Para quem tinha dúvidas, ontem ficou demonstrado o poder do dragão e para o ano seremos tetracampeões. BIBÓ PORTO CARAGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 23 de março de 2008

Feliz Páscoa




  1. Mais uma daquelas datas especiais chegou. Aquela em que a gente procura adoçar a vida do pessoal querido, principalmente com chocolate, muito chocolate. É maravilhoso passear pelos corredores dos grandes mercados repletos de ovos de páscoa. Todos os tipos, cores e aromas. Parece uma floresta de delícias, uma afronta aos vigilantes do peso! Nós compramos, presenteamos, nos preocupamos,buscamos mostrar carinho através do presente e mesmo assim,após tudo terminar,nos encontramos com uma realidade que incomoda um pouco, algo que lá no fundo nos faz lembrar que mais um daqueles momentos de prazer passou e que continuamos os mesmos.Falta a paz. Esse sentimento está presente em qualquer pessoa normal. Os presentes parecem nos aproximar mais das pessoas queridas, embora saibamos que ninguém pode comprar paz, amor, dedicação e amizade.Isso me faz lembrar que o maior presente de Páscoa veio gratuitamente.É bem mais importante que uns poucos, ou muitos, gramas de chocolatee traz consigo uma paz que não termina, que permanece para muito além das datas especiais. Foi Jesus que morreu e ressuscitou para trazer paz ao todo de sua vida e em qualquer situação.É paz na páscoa! Quando é que você vai receber esse sensacional presente? Basta abrir o coração e firmar um pacto eterno com Ele.A Bíblia diz que se você falar com Ele em uma oração simples,não aquelas decoradas, mas de coração pedir que venha dominar sua vida e controlá-la totalmente de maneira que você o obedeça sempre, então, terá a paz que começa agora mesmo e invade a eternidade, sua eternidade. Vamos comprar ovos de Páscoa? Pode ser, gosto de chocolate,mas o que me importa agora é ver você voltando para casa depois da festa acabar,pondo a cabeça no travesseiro e percebendo que a decisão de entregar-se a Jesus trouxe a paz que nada antes pôde suprir, mesmo que a tenha procurado...Aí, sim, será uma bela Páscoa!Avaliar, decidir para mudar ... (Átila)

quinta-feira, 13 de março de 2008

Quem nao gosta de bowling??? :)

Oi!



Pessoal ando cheia de pica, e que tal um joguinho de bowling??????



Aconselho uma uma quarta-feira em que o nosso amigo JPS esteja disponivel.....



Aguardo Comentários!!



Bjos

quarta-feira, 12 de março de 2008

As Estrelas e os Cometas

Há pessoas estrelas e há pessoas cometas... Os cometas passam.
Apenas são lembrados pelas
datas que passam e que retornam.As estrelas permanecem.
Passam milhões de anos, e as estrelas permanecem.


Há muita gente cometa.
Passam pela nossa vida apenas por instantes.
Gente que não prende ninguém e
a ninguém se prende.

Gente sem amigos,
gente que passa pela vida sem iluminar,
sem aquecer, sem marcar presença.
Importante é ser estrela.
Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.

Amigo e Paixões são estrelas.
Podem passar anos.
Podem surgir distâncias,
mas a marca fica no coração.
Coração que não quer enamorar-se de cometas,
que apenas atraem olhares passageiros.

Ser cometa é ser companheiro por instantes,
explorar os sentimentos humanos,
ser aproveitador das pessoas e das situações,
fazer-se acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.

Solidão é resultado de uma vida cometa.
Ninguém fica, todos passam.
Há necessidades de criar um mundo de estrelas.
Todos os dias poder contar com elas e
poder sentir o seu calor.

Assim são os amigos estrelas na nossa vida.

São coragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos de desânimo.

Ser estrela neste mundo passageiro,
neste mundo cheio de pessoas cometas,
é desafio, mas acima de tudo
uma recompensa.

Recompensa de ter sido luz para muitos amigos,
ter sido calor para muitos corações,
ter nascido e vivido e não apenas existido.

E, eu tenho vos como meus amigos estrelas !

beijos

ana bolinha

terça-feira, 11 de março de 2008

Parabéns Coelhone


Boas meu povo,

Hoje é o Coelhone que está de parabéns.
Tantas e tantas vezes este nosso amigo nos preparou surpresas nos nossos aniversários, estou a escrever este texto e estou a ver 2 postais feitos por ti Coelho.

Muitos parabéns, que este dia te fique na memória pela positiva.

Porque és benfiquista até coloco o texto em vermelho :-)

Forte Abraço

P.S. - Aguardamos notícias vossas Casal Coelho...


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Inauguraçao

Amanhã os Ósdeposianos tem um evento social muito importante, pois é a nossa amiga Monica Costa vai inaugurar a sua primeira loja.

Portanto, quem nos quiser ver novamente todos juntos basta aparecer por volta das 9h30 na marginal da praia de Esmoriz.

Aproveito em meu nome e em nome do resto do pessoal desejar à Monica muita muita sorte (com muitos euros).

beijos

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

AP Novo

Boas!

Embora muitos de voces já saibam aqui vai mais uma novidade.

Mudei de AP. Continuo na Nacional 14 mas em vez de entrar no 914 -2.º entro no 906 R/Chão.

beijos e até logo

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Uma nova etapa

Olá pessoal!
Packigráfica... Este é o nome do meu novo empregador, e como se pode deduzir pelo nome, é uma gráfica. Fica em Nogueira, na Maia.
Hoje foi o meu primeiro dia. Correu bem!
Para aqueles que ainda não encontraram nada... Não desistam! Quando menos se espera...
Beijinhos

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Abertas as Inscrições

Um viva muito grande pessoal.

Tal como combinado por uma pequena fracção do grupo, sempre que o nosso FCPorto fizesse um jogo fora para a Champions, marcariamos uma Francesinha enquanto decorre o jogo, e depois bilharada.
Pois é, 3ª feira é dia de Schalke 04 - FCPorto, já falei com alguns Ósdepoisianos que deram o respectivo ok. Pendei, vamos aproveitar esta oportunidade como pretexto para estarmos mais uma vez juntos, então estendo o convite a todos vós.
Caso aceitem deixem um comentário a este Post, depois ou deixo aqui mais pormenores ou entro em contacto, ainda não combinamos o local mas é 3ª às 19:15h.


Vá pessoal quantos mais melhor...

Abreijos para todos.

domingo, 3 de fevereiro de 2008


Mais um aniversário!!!!!!!!!!!
Desta vez é a KIKAS.
Parabéns amiga,que sejas feliz agora e sempre,porque tu mereces.
Quarta feira lá estarei,como não podia deixar de ser,para mais um jantar de familia e para festejar o aniversário desta grande amiga.
Mas tens de prometer que não levas as manteigas..........

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Uma ideia

Aqui vai a ideia apresentada em "Tô triste". Assim fica à vista de todos:

"Ao falar com a Dulce surgiu me uma ideia fabulastica... Que tal um sábado deste em que esteja bom tempo podiamos combinar e almoçavamos e iamos dar um passeio num parque ao ar livre, levamos os filhos (quem tiver claro) uma bola ou o que vos passar pela cabeça (mas tudo dentro nas regras das boas familias) e passavamos o resto do dia juntos...

Gostava de ter o feed-back de todos sobre isto.

Ass. Aninhas"

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tô Tiste!!!!!!

Pois é pessoal, "Tô tiste, muito Tiste!!"

Sempre que abro o nosso blog, que é todos os dias, a não ser que por algum motivo esteja ausente, e vejo a foto do pessoal, que como diz uma amiga, parece uma equipa de futebol.... e eu não estou lá como outras pessoas..

Achava, na minha humilde opiniao, que embora nao seja lá muito fotogénica, merecia um lugarzinho, assim como falta outras pessoas, nomeadamente a nossa querida amiga dos bons e maus momentos Monica Costa, e também a Dulce e a Marcia.

JPS não dá para colocares uma do jantar (escolhe a melhorzinha) lol.

E como diz o pessoal da reciclagem: "Vá lá, não custa nada"

beijokas

Aninhas

sábado, 19 de janeiro de 2008

O próximo encontro

Pessoal... caminho para a velhice!!!

Então é o seguinte: dia 3 Fev. é o meu aniversário, mas alguém decidiu que este ano é também o fim-de-semana de Carnaval :(
Então, sendo assim, adia-se a festa, certo? O nosso próximo encontro vai ser no jantar do meu aniversário, no dia 6 Fev. - façam a reserva desta noite na vossa agenda (",)
Entretanto os convidados vão receber sms's com todos os pormenores - considerem essa sms como o convite.

Espero ver-vos todos lá.

Ah! e como já tinha ameaçado antes... quem não for leva com um "poste" aqui no blog (".)

Kika

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Carnaval - 2008

Oi pessoal! Como sabem sou fã e apreciadora do carnaval. E pensei que seria bué de fixe estarmos todos juntos.... mais uma vez. Eu e como é conhecimento geral lá vou eu para a cidade do carnaval (Ovar) e gostaria de levar um grupo fixe... os "osdepois".

Assim, quem estiver interessado que diga qualquer coisa.... nao se leva carro. vai-se de metro e comboio, que é bem mais cool...

beijos e aguardo feed-back.

Ps é de segunda para terça!!!!!!!!

aninhas

sábado, 12 de janeiro de 2008

E depois do adeus

E já passaram dois meses, treze dias, vinte e uma horas e uns quantos minutos. Há quem pense que já passou muito tempo, para outros parece que foi ontem… O que é certo é que já foi no ano passado!
Apesar de todas as circunstâncias, aquele foi um grande dia! E melhores foram todos os dias seguintes.
Se quiserem chamem-me maluca, desvairada, estúpida, totó, dahh…, por pensar que 14 pessoas no desemprego é agradável, mas eu disse “apesar das circunstâncias”…
É que a partir desse dia, passamos a conhecer melhor as pessoas que pensávamos tão bem conhecer. Pois pelo menos uma minoria enganou-se a respeito de alguns membros do grupo, falta saber se esta opinião é partilhada pelos restantes membros… Isso fica ao vosso critério!
A frase “AGORA TEMOS DE NOS MANTER UNIDOS” não passa agora de um mito… um conjunto de palavras bonitas que ficava bem (era educado) dizer no momento. E apenas passaram pouco mais de dois meses, simplesmente não quero pensar no que será este grupo quando for altura do primeiro aniversário.
Não é necessário ser mais directa que isto, todos temos olhos na cara e miolos na cabeça para perceber o que se passa à nossa volta. Para quem serviu a carapuça… coloque-a! Para quem continua a lutar pela união do grupo… bem… numa guerra há sempre baixas!
Verdade é que se uns nos desiludem, outros surpreendem-nos!
Para todos um grande abraço… espero ver-vos A TODOS em breve (juntos)! Kika

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mais um aniversário ;-)

Boas pessoal...
Desta vez os parabéns de todos nós são dirigidos para o Grande, Único, Inconfundível, Super Tone :-) parabéns Miguelito.
Miguel, há gajo que nos tenha feito rir tanto como ele?? Acho que nem se nos juntarmos todos, este rapaz é único Tone só há um, este e mais nenhum... (e continua a fazer das dele, estou a lembrar-me da tatuagem, rssss, lol).
Hoje o Miguel faz 30 e qualquer coisa anos, muitos mas muitos parabéns, como presente de aniversário desejo-te muita sorte na tua vida (bem bom :-) hehe...), és um tipo espetacular, mereces tudo de bom.

Forte Abraço

domingo, 6 de janeiro de 2008

Aqui está a tatuagem


Eis o meu dragão!!!!!!!!!!

A minha primeira tatuagem

Boas pessoal,

Pois é,ontem perdi a cabeça e fui fazer uma tatuagem,tatuei um pequeno dragão na omoplata.
Ficou estrondoso,uma maravilha,o meu dragão a cuspir fogo simboliza a força que temos de ter para ultrapassar este nosso desafio complicado.
Felizmente quase todos nós estamos empregados e aqueles que ainda não estão,não desistam,não percam a esperança ,porque a chama do dragão nunca se apaga.
Beijos e abraços para todos!!!!!