quarta-feira, 6 de agosto de 2008

63º aniversário do lançamento da primeira bomba atómica

Amigas e amigos,

Faz hoje precisamente 63 anos sobre o lançamento da primeira bomba atómica sobre a cidade Japonesa de Hiroshima.
Como é um marco histórico e mundial, não pude deixar de colocar aqui esta nota, podem e devem refletir sobre o acontecimento e porque não comentar.

Beijos e Abraços do JPS

P.S. - Quem também faz anos nesta mesma data é a nossa grande amiga Dulce Figueiredo...

:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)

8 comentários:

JPS disse...

Embora seja um assunto bastante sério, a cena da bomba foi uma piada.
A razão que me levou a fazer este Post foi claro a oportunidade de dar os meus parabéns à Dulce, muitos parabéns Dulce, um beijinho e um resto de dia excelente.

JPS

Aninhas disse...

JP,

Estiveste bem... foi uma boa piada, espero que ela tambem goste ;)

Dulce,

Embora ja te tenha dado os parabens, aqui fica mais uma vez os meus parabens.

beijos

aninhas

nuno "silver" disse...

Feliz aniversário mt felecidades e mts anos de vida...
beijos

Miguel Teixeira disse...

Parabéns amiga,espero que tenhas tudo de bom,porque tu mereces!!!!!!!

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS!!! :0)

Desculpa estarem atrasados, mas mais vale tarde do que nunca.

Beijinhos grandes, grandes!!!

Anónimo disse...

também dou os meus parabéns!!! Parabéns mamã!!!!!<3Catarina =)

Anónimo disse...

obrigado a todos pelo comentario e pelo facto de nao se terem esquecido de mim!!!
beijinhos

Aninhas disse...

Esquecermos de ti_????

isso é impossivel. Os Osdepois vão estar sempre presentes nos nossos coraçoes...

beijos