Amigas e amigos,
Faz hoje precisamente 63 anos sobre o lançamento da primeira bomba atómica sobre a cidade Japonesa de Hiroshima.
Como é um marco histórico e mundial, não pude deixar de colocar aqui esta nota, podem e devem refletir sobre o acontecimento e porque não comentar.
Beijos e Abraços do JPS
P.S. - Quem também faz anos nesta mesma data é a nossa grande amiga Dulce Figueiredo...
:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)
8 comentários:
Embora seja um assunto bastante sério, a cena da bomba foi uma piada.
A razão que me levou a fazer este Post foi claro a oportunidade de dar os meus parabéns à Dulce, muitos parabéns Dulce, um beijinho e um resto de dia excelente.
JPS
JP,
Estiveste bem... foi uma boa piada, espero que ela tambem goste ;)
Dulce,
Embora ja te tenha dado os parabens, aqui fica mais uma vez os meus parabens.
beijos
aninhas
Feliz aniversário mt felecidades e mts anos de vida...
beijos
Parabéns amiga,espero que tenhas tudo de bom,porque tu mereces!!!!!!!
MUITOS PARABÉNS!!! :0)
Desculpa estarem atrasados, mas mais vale tarde do que nunca.
Beijinhos grandes, grandes!!!
também dou os meus parabéns!!! Parabéns mamã!!!!!<3Catarina =)
obrigado a todos pelo comentario e pelo facto de nao se terem esquecido de mim!!!
beijinhos
Esquecermos de ti_????
isso é impossivel. Os Osdepois vão estar sempre presentes nos nossos coraçoes...
beijos
Enviar um comentário