quinta-feira, 23 de abril de 2009

E o nome é?????????????


Pois é meus amigos,vai ser um rapaz e vai-se chamar Gonçalo.
É finalmente o concretizar de um sonho!!
Mais um para o bowling!lol!!!!!!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Eternas

"Azul é azul, verde é preto"