segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Jantar de Aniversário!!!




Oi!!

Já dei uma dica no final da semana passada, agora passo a oficializar.

Dia 30 de Agosto, pelas 20horas, temos um jantar de aniversário da nossa amiga Monica Costa.

O jantar vai ser em Esmoriz local a designar. Agradecia confirmaçao com alguma brevidade visto neste FDS haver festa e é preciso arranjar um restaurante simpatico (e barato, claro!!!)

beijos Aninhas

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mais um Feriado!!! Lol

Ola People,

Esta Sexta-feira temos mais um feriado...

Que tal combinar um bowling, ou qualquer outra coisa. para quinta-feira... Somente mais um encontro de gente muita fixe... Nós! Lol

Aguardo respostas...


Como tem havido ausentes vou enviar sms

Ana

sábado, 9 de agosto de 2008

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

63º aniversário do lançamento da primeira bomba atómica

Amigas e amigos,

Faz hoje precisamente 63 anos sobre o lançamento da primeira bomba atómica sobre a cidade Japonesa de Hiroshima.
Como é um marco histórico e mundial, não pude deixar de colocar aqui esta nota, podem e devem refletir sobre o acontecimento e porque não comentar.

Beijos e Abraços do JPS

P.S. - Quem também faz anos nesta mesma data é a nossa grande amiga Dulce Figueiredo...

:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)