
Olá Pessoal!
O Camões deu/dá a todos grandes dores de cabeça nas aulas de Língua Portuguesa. Deixou uma boa herança à cultura e povo português, mas a melhor parte desta herança é o 10 de Junho.
Pessoal, vamos aproveitar o que Camões fez de melhor pelo nosso calendário e celebremos. O quê? O que nos apetecer, apenas mais um reencontro.
Bora lá combinar qualquer coisa. Aceitam-se sugestões...
Beijinhos
PS - Por acaso a selecção não joga neste dia, pois não? São os heróis do momento, pena que não deixam feriados...
