domingo, 25 de maio de 2008

Camões


Olá Pessoal!

O Camões deu/dá a todos grandes dores de cabeça nas aulas de Língua Portuguesa. Deixou uma boa herança à cultura e povo português, mas a melhor parte desta herança é o 10 de Junho.
Pessoal, vamos aproveitar o que Camões fez de melhor pelo nosso calendário e celebremos. O quê? O que nos apetecer, apenas mais um reencontro.
Bora lá combinar qualquer coisa. Aceitam-se sugestões...
Beijinhos

PS - Por acaso a selecção não joga neste dia, pois não? São os heróis do momento, pena que não deixam feriados...

sábado, 10 de maio de 2008

Parabéns Paulo Santos

Pois é meus amigos, mais um aniversário!!!!
O nosso grande amigo Paulo( o chefinho)!!!!!!!!
Parabéns amigo,espero sinceramente que possamos festejar o teu aniversário por muitos e bons anos.
E como diz o aniversariante,
Abreijos para todos e em especial para ti grande amigo PAULO.