Aqui vai a ideia apresentada em "Tô triste". Assim fica à vista de todos:
"Ao falar com a Dulce surgiu me uma ideia fabulastica... Que tal um sábado deste em que esteja bom tempo podiamos combinar e almoçavamos e iamos dar um passeio num parque ao ar livre, levamos os filhos (quem tiver claro) uma bola ou o que vos passar pela cabeça (mas tudo dentro nas regras das boas familias) e passavamos o resto do dia juntos...
Gostava de ter o feed-back de todos sobre isto.
Ass. Aninhas"
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Tô Tiste!!!!!!
Pois é pessoal, "Tô tiste, muito Tiste!!"
Sempre que abro o nosso blog, que é todos os dias, a não ser que por algum motivo esteja ausente, e vejo a foto do pessoal, que como diz uma amiga, parece uma equipa de futebol.... e eu não estou lá como outras pessoas..
Achava, na minha humilde opiniao, que embora nao seja lá muito fotogénica, merecia um lugarzinho, assim como falta outras pessoas, nomeadamente a nossa querida amiga dos bons e maus momentos Monica Costa, e também a Dulce e a Marcia.
JPS não dá para colocares uma do jantar (escolhe a melhorzinha) lol.
E como diz o pessoal da reciclagem: "Vá lá, não custa nada"
beijokas
Aninhas
Sempre que abro o nosso blog, que é todos os dias, a não ser que por algum motivo esteja ausente, e vejo a foto do pessoal, que como diz uma amiga, parece uma equipa de futebol.... e eu não estou lá como outras pessoas..
Achava, na minha humilde opiniao, que embora nao seja lá muito fotogénica, merecia um lugarzinho, assim como falta outras pessoas, nomeadamente a nossa querida amiga dos bons e maus momentos Monica Costa, e também a Dulce e a Marcia.
JPS não dá para colocares uma do jantar (escolhe a melhorzinha) lol.
E como diz o pessoal da reciclagem: "Vá lá, não custa nada"
beijokas
Aninhas
sábado, 19 de janeiro de 2008
O próximo encontro
Pessoal... caminho para a velhice!!!
Então é o seguinte: dia 3 Fev. é o meu aniversário, mas alguém decidiu que este ano é também o fim-de-semana de Carnaval :(
Então, sendo assim, adia-se a festa, certo? O nosso próximo encontro vai ser no jantar do meu aniversário, no dia 6 Fev. - façam a reserva desta noite na vossa agenda (",)
Entretanto os convidados vão receber sms's com todos os pormenores - considerem essa sms como o convite.
Espero ver-vos todos lá.
Ah! e como já tinha ameaçado antes... quem não for leva com um "poste" aqui no blog (".)
Kika
Então é o seguinte: dia 3 Fev. é o meu aniversário, mas alguém decidiu que este ano é também o fim-de-semana de Carnaval :(
Então, sendo assim, adia-se a festa, certo? O nosso próximo encontro vai ser no jantar do meu aniversário, no dia 6 Fev. - façam a reserva desta noite na vossa agenda (",)
Entretanto os convidados vão receber sms's com todos os pormenores - considerem essa sms como o convite.
Espero ver-vos todos lá.
Ah! e como já tinha ameaçado antes... quem não for leva com um "poste" aqui no blog (".)
Kika
terça-feira, 15 de janeiro de 2008
Carnaval - 2008
Oi pessoal! Como sabem sou fã e apreciadora do carnaval. E pensei que seria bué de fixe estarmos todos juntos.... mais uma vez. Eu e como é conhecimento geral lá vou eu para a cidade do carnaval (Ovar) e gostaria de levar um grupo fixe... os "osdepois".
Assim, quem estiver interessado que diga qualquer coisa.... nao se leva carro. vai-se de metro e comboio, que é bem mais cool...
beijos e aguardo feed-back.
Ps é de segunda para terça!!!!!!!!
aninhas
Assim, quem estiver interessado que diga qualquer coisa.... nao se leva carro. vai-se de metro e comboio, que é bem mais cool...
beijos e aguardo feed-back.
Ps é de segunda para terça!!!!!!!!
aninhas
sábado, 12 de janeiro de 2008
E depois do adeus
E já passaram dois meses, treze dias, vinte e uma horas e uns quantos minutos. Há quem pense que já passou muito tempo, para outros parece que foi ontem… O que é certo é que já foi no ano passado!
Apesar de todas as circunstâncias, aquele foi um grande dia! E melhores foram todos os dias seguintes.
Se quiserem chamem-me maluca, desvairada, estúpida, totó, dahh…, por pensar que 14 pessoas no desemprego é agradável, mas eu disse “apesar das circunstâncias”…
É que a partir desse dia, passamos a conhecer melhor as pessoas que pensávamos tão bem conhecer. Pois pelo menos uma minoria enganou-se a respeito de alguns membros do grupo, falta saber se esta opinião é partilhada pelos restantes membros… Isso fica ao vosso critério!
A frase “AGORA TEMOS DE NOS MANTER UNIDOS” não passa agora de um mito… um conjunto de palavras bonitas que ficava bem (era educado) dizer no momento. E apenas passaram pouco mais de dois meses, simplesmente não quero pensar no que será este grupo quando for altura do primeiro aniversário.
Não é necessário ser mais directa que isto, todos temos olhos na cara e miolos na cabeça para perceber o que se passa à nossa volta. Para quem serviu a carapuça… coloque-a! Para quem continua a lutar pela união do grupo… bem… numa guerra há sempre baixas!
Verdade é que se uns nos desiludem, outros surpreendem-nos!
Para todos um grande abraço… espero ver-vos A TODOS em breve (juntos)! Kika
Apesar de todas as circunstâncias, aquele foi um grande dia! E melhores foram todos os dias seguintes.
Se quiserem chamem-me maluca, desvairada, estúpida, totó, dahh…, por pensar que 14 pessoas no desemprego é agradável, mas eu disse “apesar das circunstâncias”…
É que a partir desse dia, passamos a conhecer melhor as pessoas que pensávamos tão bem conhecer. Pois pelo menos uma minoria enganou-se a respeito de alguns membros do grupo, falta saber se esta opinião é partilhada pelos restantes membros… Isso fica ao vosso critério!
A frase “AGORA TEMOS DE NOS MANTER UNIDOS” não passa agora de um mito… um conjunto de palavras bonitas que ficava bem (era educado) dizer no momento. E apenas passaram pouco mais de dois meses, simplesmente não quero pensar no que será este grupo quando for altura do primeiro aniversário.
Não é necessário ser mais directa que isto, todos temos olhos na cara e miolos na cabeça para perceber o que se passa à nossa volta. Para quem serviu a carapuça… coloque-a! Para quem continua a lutar pela união do grupo… bem… numa guerra há sempre baixas!
Verdade é que se uns nos desiludem, outros surpreendem-nos!
Para todos um grande abraço… espero ver-vos A TODOS em breve (juntos)! Kika
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Mais um aniversário ;-)
Boas pessoal...Desta vez os parabéns de todos nós são dirigidos para o Grande, Único, Inconfundível, Super Tone :-) parabéns Miguelito.
Miguel, há gajo que nos tenha feito rir tanto como ele?? Acho que nem se nos juntarmos todos, este rapaz é único Tone só há um, este e mais nenhum... (e continua a fazer das dele, estou a lembrar-me da tatuagem, rssss, lol).
Hoje o Miguel faz 30 e qualquer coisa anos, muitos mas muitos parabéns, como presente de aniversário desejo-te muita sorte na tua vida (bem bom :-) hehe...), és um tipo espetacular, mereces tudo de bom.
Forte Abraço
domingo, 6 de janeiro de 2008
A minha primeira tatuagem
Boas pessoal,
Pois é,ontem perdi a cabeça e fui fazer uma tatuagem,tatuei um pequeno dragão na omoplata.
Ficou estrondoso,uma maravilha,o meu dragão a cuspir fogo simboliza a força que temos de ter para ultrapassar este nosso desafio complicado.
Felizmente quase todos nós estamos empregados e aqueles que ainda não estão,não desistam,não percam a esperança ,porque a chama do dragão nunca se apaga.
Beijos e abraços para todos!!!!!
Pois é,ontem perdi a cabeça e fui fazer uma tatuagem,tatuei um pequeno dragão na omoplata.
Ficou estrondoso,uma maravilha,o meu dragão a cuspir fogo simboliza a força que temos de ter para ultrapassar este nosso desafio complicado.
Felizmente quase todos nós estamos empregados e aqueles que ainda não estão,não desistam,não percam a esperança ,porque a chama do dragão nunca se apaga.
Beijos e abraços para todos!!!!!