Oi!
Vamos lá oficializar isto!
Jantar do dia onze pode sempre ser confirmado para dez.
Se for a dez a minha presença e a do Marco está confirmada, no dia onze nao podemos ir.
aguardamos respostas do resto da equipa.
Jokas
Ana
domingo, 6 de julho de 2008
quinta-feira, 3 de julho de 2008
UM NOVO COMEÇO
olá amigos!
Não é bem um emprego, mas durante o proximo ano estárei a trabalhar no centro de Saude da Maia é um POC (Programa Ocupacional Profissional)
Fiquei Super feliz por ter sido Selecionada, e espero q também voces fiquem..
Beijinhos
PS: agora durante a semana podem contar comigo... sextas sabados e domingos continuo no Furadouro...
Não é bem um emprego, mas durante o proximo ano estárei a trabalhar no centro de Saude da Maia é um POC (Programa Ocupacional Profissional)
Fiquei Super feliz por ter sido Selecionada, e espero q também voces fiquem..
Beijinhos
PS: agora durante a semana podem contar comigo... sextas sabados e domingos continuo no Furadouro...
terça-feira, 1 de julho de 2008
Parabéns
Olá a todos!!
Pois é nao podia deixar homenagear a nossa querida "ósdeposiana", Dulce Figueiredo ter teminado o 12º ano!
Os meus parabéns! Concerteza que foi concluido com alguns sacrificios, pelo facto de seres uma esposa e mãe super dedicada.... (e claro uma pessoa socialmente bastante requisitada, lolll) - As pessoas importantes são assim :)
Mais uma vez os meus parabéns
Pois é nao podia deixar homenagear a nossa querida "ósdeposiana", Dulce Figueiredo ter teminado o 12º ano!
Os meus parabéns! Concerteza que foi concluido com alguns sacrificios, pelo facto de seres uma esposa e mãe super dedicada.... (e claro uma pessoa socialmente bastante requisitada, lolll) - As pessoas importantes são assim :)
Mais uma vez os meus parabéns