domingo, 6 de julho de 2008

Jantar!

Oi!

Vamos lá oficializar isto!

Jantar do dia onze pode sempre ser confirmado para dez.

Se for a dez a minha presença e a do Marco está confirmada, no dia onze nao podemos ir.

aguardamos respostas do resto da equipa.

Jokas

Ana

quinta-feira, 3 de julho de 2008

UM NOVO COMEÇO

olá amigos!

Não é bem um emprego, mas durante o proximo ano estárei a trabalhar no centro de Saude da Maia é um POC (Programa Ocupacional Profissional)

Fiquei Super feliz por ter sido Selecionada, e espero q também voces fiquem..

Beijinhos

PS: agora durante a semana podem contar comigo... sextas sabados e domingos continuo no Furadouro...

terça-feira, 1 de julho de 2008

Parabéns


Olá a todos!!

Pois é nao podia deixar homenagear a nossa querida "ósdeposiana", Dulce Figueiredo ter teminado o 12º ano!

Os meus parabéns! Concerteza que foi concluido com alguns sacrificios, pelo facto de seres uma esposa e mãe super dedicada.... (e claro uma pessoa socialmente bastante requisitada, lolll) - As pessoas importantes são assim :)

Mais uma vez os meus parabéns