Amanhã os Ósdeposianos tem um evento social muito importante, pois é a nossa amiga Monica Costa vai inaugurar a sua primeira loja.
Portanto, quem nos quiser ver novamente todos juntos basta aparecer por volta das 9h30 na marginal da praia de Esmoriz.
Aproveito em meu nome e em nome do resto do pessoal desejar à Monica muita muita sorte (com muitos euros).
beijos
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
AP Novo
Boas!
Embora muitos de voces já saibam aqui vai mais uma novidade.
Mudei de AP. Continuo na Nacional 14 mas em vez de entrar no 914 -2.º entro no 906 R/Chão.
beijos e até logo
Embora muitos de voces já saibam aqui vai mais uma novidade.
Mudei de AP. Continuo na Nacional 14 mas em vez de entrar no 914 -2.º entro no 906 R/Chão.
beijos e até logo
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Uma nova etapa
Olá pessoal!
Packigráfica... Este é o nome do meu novo empregador, e como se pode deduzir pelo nome, é uma gráfica. Fica em Nogueira, na Maia.
Hoje foi o meu primeiro dia. Correu bem!
Para aqueles que ainda não encontraram nada... Não desistam! Quando menos se espera...
Beijinhos
Packigráfica... Este é o nome do meu novo empregador, e como se pode deduzir pelo nome, é uma gráfica. Fica em Nogueira, na Maia.
Hoje foi o meu primeiro dia. Correu bem!
Para aqueles que ainda não encontraram nada... Não desistam! Quando menos se espera...
Beijinhos
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Abertas as Inscrições
Um viva muito grande pessoal.
Tal como combinado por uma pequena fracção do grupo, sempre que o nosso FCPorto fizesse um jogo fora para a Champions, marcariamos uma Francesinha enquanto decorre o jogo, e depois bilharada.
Pois é, 3ª feira é dia de Schalke 04 - FCPorto, já falei com alguns Ósdepoisianos que deram o respectivo ok. Pendei, vamos aproveitar esta oportunidade como pretexto para estarmos mais uma vez juntos, então estendo o convite a todos vós.
Caso aceitem deixem um comentário a este Post, depois ou deixo aqui mais pormenores ou entro em contacto, ainda não combinamos o local mas é 3ª às 19:15h.
Vá pessoal quantos mais melhor...
Abreijos para todos.
Tal como combinado por uma pequena fracção do grupo, sempre que o nosso FCPorto fizesse um jogo fora para a Champions, marcariamos uma Francesinha enquanto decorre o jogo, e depois bilharada.
Pois é, 3ª feira é dia de Schalke 04 - FCPorto, já falei com alguns Ósdepoisianos que deram o respectivo ok. Pendei, vamos aproveitar esta oportunidade como pretexto para estarmos mais uma vez juntos, então estendo o convite a todos vós.
Caso aceitem deixem um comentário a este Post, depois ou deixo aqui mais pormenores ou entro em contacto, ainda não combinamos o local mas é 3ª às 19:15h.
Vá pessoal quantos mais melhor...
Abreijos para todos.
domingo, 3 de fevereiro de 2008
Mais um aniversário!!!!!!!!!!!
Desta vez é a KIKAS.
Parabéns amiga,que sejas feliz agora e sempre,porque tu mereces.
Quarta feira lá estarei,como não podia deixar de ser,para mais um jantar de familia e para festejar o aniversário desta grande amiga.
Mas tens de prometer que não levas as manteigas..........