sábado, 13 de setembro de 2008

Mais um aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é pessoal a nossa Belinha está mais velha um ano!
Parabéns amiga ,que sejas feliz por muitos anos,é de certeza o desejo de todos os teus amigos.
P.S (a água é para o disfarce)
Abreijos para todos

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Aniversarios!

Agora já não há desculpas! lol.

Aqui vão as datas de aniversários, (dos Ósdeposianos e de quem costuma nos visitar ou ir aos nossos convívios...)

Não há preferencias optei por ordem cronológica....

Cristina Carneiro - 7 de Janeiro
Miguel Teixeira - 8 Janeiro
Ana Rodrigues - 22 Janeiro
Cristina Braz - 2 Fevereiro
Nuno Silva - 9 Fevereiro
Hugo Coelho - 11 Março
Paulo Santos - 10 Maio
Marcia Sousa - 7 Junho
Susana Soares - 19 Junho
Susana Miranda - 30 Junho
Dulce Figueiredo 6 Agosto
Mónica Costa - 29 Agosto
Carla Sousa - 7 Setembro
Mónica Oliveira - 9 Setembro
Anabela Costa - 13 Setembro
Julieta Vieira - 26 Setembro
Filipe Moreira - 21 Outubro
Marco Fernandes - 27 Outubro
Vasco Teixeira - 7 Dezembro

Espero que não me tenha esquecido de ninguém!

Jokinhas

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Convite

Boa noite!



Dia 13 Setembro, vai haver mais um jantar convivio!!



Pois é!!!! Fico um anito mais velha, e gostaria que os meus amigos neste dia estivessem a jantar.. beber uns copos... e a divertirem-se comigo!!! :)



O jantar vai ser na Quinta das Silveiras, na Estrada Nacional 13 quase em frente ao Restaurante Ricardo.



O Valor são 15 euros ja com tudo incluido (sem bebidas brancas) e com música ao vivo.



Agradecia resposta com alguma antecedencia.



Jokinhas para todos