Temos muitos amigos... Alguns são de madeira,com o tempo apodrecem... Outros são de ferro,com o tempo enferrujam... Mas tu,pertences aos de aço,pois duram para sempre!!!!!!!
Que tal uma festa bué animada.... melhor uma verdadeira festa de Verão... tipo uma festa na Jamaica....muito Reggae..
Miúdas giras... e miúdos também, lol
Dia 14 de Agosto, na praia de Cortegaça, podemos nos encontrar ao final da tarde na loja da Monica Costa, comemos um geladinho e bebemos umas jolas ou ice tea's.
Gostava de ver nesse dia toda gente novamente reunida.