sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Parabéns Amiga



Temos muitos amigos...
Alguns são de madeira,com o tempo apodrecem...
Outros são de ferro,com o tempo enferrujam...
Mas tu,pertences aos de aço,pois duram para sempre!!!!!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eis o mais recente membro do grupo


Já nasceu o meu principe!!!
O novo membro do nosso grupo!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bora la malta!!!

Malta,

Que tal uma festa bué animada.... melhor uma verdadeira festa de Verão... tipo uma festa na Jamaica....muito Reggae..

Miúdas giras... e miúdos também, lol


Dia 14 de Agosto, na praia de Cortegaça, podemos nos encontrar ao final da tarde na loja da Monica Costa, comemos um geladinho e bebemos umas jolas ou ice tea's.

Gostava de ver nesse dia toda gente novamente reunida.

http://www.youtube.com/SurfAtNight#play/uploads

Beijos e beijinhos para todos

Aninhas