No outro dia fomos (alguns, poucos) atirar umas bolas no Bowling do Parque Nascente, foi porreirinho (lol... ganhei as duas partidas), calhou num dia em que as partidas são mais baratas, e à segunda partida ganhamos uma caipirinha ;-) (o moamba silver não bebeu porque também não jogou). Próximo convívio, dia 30 do corrente (véspera de feriado), jantarada na Adega do Zé, perto do aeroporto. Para quem não conhece o restaurante, é simples, come-se bem e o anfitrião é um espetáculo, já conheço o Senhor Zé à uns 8 anos.
Este convite destina-se a todos, antigos e actuais colaboradores da Os****, enfim a todos que se considerem amigos da malta.
Pessoal, vamos reforçar os nossos laços de amizade comparecendo a mais este convívio.
Confirmações até dia 27, comigo ou com a Mónica Costa.