segunda-feira, 14 de abril de 2008

A todos os visitantes do Blog

No outro dia fomos (alguns, poucos) atirar umas bolas no Bowling do Parque Nascente, foi porreirinho (lol... ganhei as duas partidas), calhou num dia em que as partidas são mais baratas, e à segunda partida ganhamos uma caipirinha ;-) (o moamba silver não bebeu porque também não jogou).

Próximo convívio, dia 30 do corrente (véspera de feriado), jantarada na Adega do Zé, perto do aeroporto. Para quem não conhece o restaurante, é simples, come-se bem e o anfitrião é um espetáculo, já conheço o Senhor Zé à uns 8 anos.

Este convite destina-se a todos, antigos e actuais colaboradores da Os****, enfim a todos que se considerem amigos da malta.

Pessoal, vamos reforçar os nossos laços de amizade comparecendo a mais este convívio.

Confirmações até dia 27, comigo ou com a Mónica Costa.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Procura-se


Meus amigos é com preocupaçao k vos escrevo pois o noxo amigo carcanhola(vasco) ñ dá noticias pelo menos a mim e a mais alguns amigos k tb já se queixaram do mesmo.

Quem souber noticias dele é favor informar pois estamos preocupados...

Vasco dá noticias...

domingo, 6 de abril de 2008

Viva o Porto!!!!!!!!!

Pois é, mais um tìtulo, mas sem espinhas.
Para quem tinha dúvidas, ontem ficou demonstrado o poder do dragão e para o ano seremos tetracampeões. BIBÓ PORTO CARAGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!