quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bowling

Oi Pessoal!
Bora lá ao bowling na próxima terça-feira?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário!!!


Ah pois é... o nosso amigo mais conhecido como Tone está de parabéns


Duplamente de parabéns........ vai ser papa,.. e está mais cota.


Muitos parabens são os meus e dos teus amigos osdeposianos..


Jokas