Boas ó pessoal,
Estão abertas as inscrições para um jantar convívio no próximo dia 30 em casa da Susana.
Pede-se a todos os interessados o favor de confirmar presença.
Pede-se também que cada um se faça acompanhar por algo, bebida ou comida para partilhar-mos.
Confirmem a presença através de um comentário a este post, mencionem também o que estão a pensar levar para que o pessoal não se repita.
Bora lá invadir invadir o domicílio desta amiga.
Abcs fofinhos ;-)