quinta-feira, 21 de maio de 2009

30 de Maio, casa da Susana Miranda

Boas ó pessoal,

Estão abertas as inscrições para um jantar convívio no próximo dia 30 em casa da Susana.
Pede-se a todos os interessados o favor de confirmar presença.
Pede-se também que cada um se faça acompanhar por algo, bebida ou comida para partilhar-mos.

Confirmem a presença através de um comentário a este post, mencionem também o que estão a pensar levar para que o pessoal não se repita.

Bora lá invadir invadir o domicílio desta amiga.

Abcs fofinhos ;-)

domingo, 10 de maio de 2009

Parabéns a voce...


Mais um ano mais um aniversário!!
Os meus parabens Paulinho, e que tenhas tudo de bom...
beijinhos