Um viva muito grande pessoal.
Tal como combinado por uma pequena fracção do grupo, sempre que o nosso FCPorto fizesse um jogo fora para a Champions, marcariamos uma Francesinha enquanto decorre o jogo, e depois bilharada.
Pois é, 3ª feira é dia de Schalke 04 - FCPorto, já falei com alguns Ósdepoisianos que deram o respectivo ok. Pendei, vamos aproveitar esta oportunidade como pretexto para estarmos mais uma vez juntos, então estendo o convite a todos vós.
Caso aceitem deixem um comentário a este Post, depois ou deixo aqui mais pormenores ou entro em contacto, ainda não combinamos o local mas é 3ª às 19:15h.
Vá pessoal quantos mais melhor...
Abreijos para todos.
15 comentários:
Estarei lá JPS, podes contar comigo, allez Porto Allez...
;-)
conta comigo,estarei presente.portoooooooooooooooooooooooooooooo!
já sabes...tens é que dizer onde...e o bilhar é q n!!!
BEIJOS
Boas...é dizer o local...e lá estarei...
inte
Carcanhola,
desta vez não tragas Gatinhos Bébés no meio do motor da tua carrinha... é que está muito frio para eles, tadinhos, quando vier o Verão aí sim fazes isso, ok??
:-)
Boas noites,
como o nosso Toni diz "conta comigo". Agora quanto aos gatinhos não te posso prometer nada, como deves saber este é o mês dos gatos, por isso eles andam tolos...lolol
Não te esqueças é de dizer o local. Para terminar "Paulo eu acho que tenho 1 gato no motor da carrinha!?!... miau, miau. Tens, tens que eu ouvi"
Paulo, será que o gato já constituiu familia para aquelas bandas???
Grande abraço
oi... é só dixer o local e lá estarei p ver o grande fcp
abraços
boas!então...já há algumas confirmações e local que importante nd...se entretanto decidirem mandem sms pois amanha é dia de trabalho e posso ñ ter tmp para cá vir...
inte abraços e bjs!
A todos os interessados o jantar é no Mister Churrasco. As 19.15 horas.
Beijos e até lá.
qual dos mister churrasco?? centro da maia ou na nacional 14.
bem eu sou moura, mas podem contar cmg afinal sou uma moura portuguesa! lol
beijinhos ate amanha
Nacional 14!!!
Está entendido, fica jumto ao fabilucci.
Pessoal se o nosso FCP chegar á final vamos jantar a Moscovo?? É a cidade onde se vai realizar a final... aproveita-mos vamos ver o jogo em directo. lolol
Boa sorte......
Enviar um comentário