sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Abertas as Inscrições

Um viva muito grande pessoal.

Tal como combinado por uma pequena fracção do grupo, sempre que o nosso FCPorto fizesse um jogo fora para a Champions, marcariamos uma Francesinha enquanto decorre o jogo, e depois bilharada.
Pois é, 3ª feira é dia de Schalke 04 - FCPorto, já falei com alguns Ósdepoisianos que deram o respectivo ok. Pendei, vamos aproveitar esta oportunidade como pretexto para estarmos mais uma vez juntos, então estendo o convite a todos vós.
Caso aceitem deixem um comentário a este Post, depois ou deixo aqui mais pormenores ou entro em contacto, ainda não combinamos o local mas é 3ª às 19:15h.


Vá pessoal quantos mais melhor...

Abreijos para todos.

15 comentários:

JPS disse...

Estarei lá JPS, podes contar comigo, allez Porto Allez...

;-)

Miguel Teixeira disse...

conta comigo,estarei presente.portoooooooooooooooooooooooooooooo!

Anónimo disse...

já sabes...tens é que dizer onde...e o bilhar é q n!!!
BEIJOS

Anónimo disse...

Boas...é dizer o local...e lá estarei...
inte

JPS disse...

Carcanhola,
desta vez não tragas Gatinhos Bébés no meio do motor da tua carrinha... é que está muito frio para eles, tadinhos, quando vier o Verão aí sim fazes isso, ok??

:-)

Anónimo disse...

Boas noites,

como o nosso Toni diz "conta comigo". Agora quanto aos gatinhos não te posso prometer nada, como deves saber este é o mês dos gatos, por isso eles andam tolos...lolol
Não te esqueças é de dizer o local. Para terminar "Paulo eu acho que tenho 1 gato no motor da carrinha!?!... miau, miau. Tens, tens que eu ouvi"
Paulo, será que o gato já constituiu familia para aquelas bandas???
Grande abraço

nuno "silver" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nuno "silver" disse...

oi... é só dixer o local e lá estarei p ver o grande fcp
abraços

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

boas!então...já há algumas confirmações e local que importante nd...se entretanto decidirem mandem sms pois amanha é dia de trabalho e posso ñ ter tmp para cá vir...
inte abraços e bjs!

Anónimo disse...

A todos os interessados o jantar é no Mister Churrasco. As 19.15 horas.
Beijos e até lá.

Aninhas disse...

qual dos mister churrasco?? centro da maia ou na nacional 14.

bem eu sou moura, mas podem contar cmg afinal sou uma moura portuguesa! lol

beijinhos ate amanha

Anónimo disse...

Nacional 14!!!

Vasco Teixeira disse...

Está entendido, fica jumto ao fabilucci.
Pessoal se o nosso FCP chegar á final vamos jantar a Moscovo?? É a cidade onde se vai realizar a final... aproveita-mos vamos ver o jogo em directo. lolol

Anónimo disse...

Boa sorte......