Olá a todos!!
Pois é nao podia deixar homenagear a nossa querida "ósdeposiana", Dulce Figueiredo ter teminado o 12º ano!
Os meus parabéns! Concerteza que foi concluido com alguns sacrificios, pelo facto de seres uma esposa e mãe super dedicada.... (e claro uma pessoa socialmente bastante requisitada, lolll) - As pessoas importantes são assim :)
Mais uma vez os meus parabéns
Pois é nao podia deixar homenagear a nossa querida "ósdeposiana", Dulce Figueiredo ter teminado o 12º ano!
Os meus parabéns! Concerteza que foi concluido com alguns sacrificios, pelo facto de seres uma esposa e mãe super dedicada.... (e claro uma pessoa socialmente bastante requisitada, lolll) - As pessoas importantes são assim :)
Mais uma vez os meus parabéns
2 comentários:
Dulce: Mónica...pensei que ficavas mais feliz por eu ter terminado o 12º ano...nunca pensei que ficasses com essa cara...mas fica descansada que nunca vou chegar a doutora...:-):-):-)
Parabéns amiga,ao teres conseguido conciliar os estudos com a vida de mãe e esposa,és um exemplo para muita gente.
Beijinhos
Enviar um comentário