terça-feira, 1 de julho de 2008

Parabéns


Olá a todos!!

Pois é nao podia deixar homenagear a nossa querida "ósdeposiana", Dulce Figueiredo ter teminado o 12º ano!

Os meus parabéns! Concerteza que foi concluido com alguns sacrificios, pelo facto de seres uma esposa e mãe super dedicada.... (e claro uma pessoa socialmente bastante requisitada, lolll) - As pessoas importantes são assim :)

Mais uma vez os meus parabéns

2 comentários:

Anónimo disse...

Dulce: Mónica...pensei que ficavas mais feliz por eu ter terminado o 12º ano...nunca pensei que ficasses com essa cara...mas fica descansada que nunca vou chegar a doutora...:-):-):-)

Miguel Teixeira disse...

Parabéns amiga,ao teres conseguido conciliar os estudos com a vida de mãe e esposa,és um exemplo para muita gente.
Beijinhos