Pois é pessoal, "Tô tiste, muito Tiste!!"
Sempre que abro o nosso blog, que é todos os dias, a não ser que por algum motivo esteja ausente, e vejo a foto do pessoal, que como diz uma amiga, parece uma equipa de futebol.... e eu não estou lá como outras pessoas..
Achava, na minha humilde opiniao, que embora nao seja lá muito fotogénica, merecia um lugarzinho, assim como falta outras pessoas, nomeadamente a nossa querida amiga dos bons e maus momentos Monica Costa, e também a Dulce e a Marcia.
JPS não dá para colocares uma do jantar (escolhe a melhorzinha) lol.
E como diz o pessoal da reciclagem: "Vá lá, não custa nada"
beijokas
Aninhas
14 comentários:
Não temos, temos pena...
Com o pessoal todo não há, falta sempre alguém... teriamos sempre queixas, se não é deste é daquele...
O Carcanhola tem uma tirada no armazém no tal dia 31/10, penso que estamos todos mas não tenho a certeza, Carcanhola, aguardo confirmação.
Beijinhos
P.S. - Carcanhola, obrigado pela visita do passado Sábado, gostei mesmo :-) um beijinho especial para ti ;-)
Desculpem a minha inguenúrancia, mas... quem é o Carcanhola?
A Oliveira também deve ter... Eu lembro-me de termos tirado essa foto, só não sei de quem era a máquina.
Mónica, confirmas se tens a foto por favor.
Bjs
A máquina era justamente do Carcanhola :-)
Ó jp, o exmo. ja nao usa MSN ???
cumprimentos,
Cris
Sim, por vezes.
E tu estimada Cris23??
:-)
Olá,
Eu tenho a dita foto, querem, querem??
Ola pessoal!!!
Realmente tá na hora de actualizar a foto, e colocar os 15!!!
Espero ver toda a gente nos anos da Cristina, pois é aquela história de marcar uma data para nos encontrarmos não pode ficar esquecida...
Já sabem que tenho uma colega de trabalho...um regresso...espero que hajam mais :-)... no que depender de mim, voltavam todos!!! Beijos
E eu é igual, carissimo...
:D
adicionei-te, vai dando noticias!
abraço,
cris
Fofinha, manda-me a foto...
beijo
Tenho algumas com vcs tds, queres que envie para que mail?
Bjokas
Sim linda, envia por e-mail pra todos.
Conto ctg e com a Marlene no meu Aniversário?
Beijinhos
OH...
NÃO HÁ NOVIDADES????!!!!!
BJS
ola a todos! A Monica tem razão tá tudo muito murcho.... Ninguem diz nada :(
Não há novidades??
Bom se não há novidades aqui vai mais um convite, ou melhor uma ideia...
Ao falar com a Dulce surgiu me uma ideia fabulastica... Que tal um sábado deste em que esteja bom tempo podiamos combinar e almoçavamos e iamos dar um passeio num parque ao ar livre, levamos os filhos (quem tiver claro) uma bola ou o que vos passar pela cabeça (mas tudo dentro nas regras das boas familias) e passavamos o resto do dia juntos...
Gostava de ter o feed-back de todos sobre isto.
PESSOAL, POR FAVOR VAMOS MANTENDO O BLOG VIVO.... :)
um beijo grande para todos..
Vamos lá a isso...toca a combinar...Eu levo o vinho!!! Beijinhos para todos!
Enviar um comentário