Boas...Perdes-te a cabeça...É bonito pois é um dragão mas...eu ñ o faria...mas se gts...força nisso!Espero que esteja a correr td bem!Abraço e bjs para tds...!
Oi!!!Ai Toni, eu sei onde devias ter feito o dragão... :)O que foi que te deu para fazeres isso? já tens idade para ter juizo não achas??1 abraço
continuo achar que se fosse uma aguia era bem mais gira... enfim... gostos nao se discutem... loljokas fica bemPessoal amanha começo (acho) na datafax...beijos
Grande Miguel :o) tá muito fixe!!!Beijokas
Tone, és mesmo maluco... hehe...
Está altamente, claro não fosse eu gostar tb de tatuagens, lol!!Fizes-te bem em faze-la, simplesmente espectacular!!Um dia em grande,Beijinhos:)
Oi!!!toni és mesmo 1 ganda maluko...tá altamente exe dragao!!!agora só falta por,portista até morrer... :=)abraço
Enviar um comentário
7 comentários:
Boas...Perdes-te a cabeça...É bonito pois é um dragão mas...eu ñ o faria...mas se gts...força nisso!
Espero que esteja a correr td bem!
Abraço e bjs para tds...!
Oi!!!
Ai Toni, eu sei onde devias ter feito o dragão... :)
O que foi que te deu para fazeres isso? já tens idade para ter juizo não achas??
1 abraço
continuo achar que se fosse uma aguia era bem mais gira... enfim... gostos nao se discutem... lol
jokas fica bem
Pessoal amanha começo (acho) na datafax...
beijos
Grande Miguel :o) tá muito fixe!!!
Beijokas
Tone, és mesmo maluco... hehe...
Está altamente, claro não fosse eu gostar tb de tatuagens, lol!!
Fizes-te bem em faze-la, simplesmente espectacular!!
Um dia em grande,
Beijinhos:)
Oi!!!
toni és mesmo 1 ganda maluko...
tá altamente exe dragao!!!
agora só falta por,portista até morrer... :=)
abraço
Enviar um comentário