domingo, 6 de janeiro de 2008

Aqui está a tatuagem


Eis o meu dragão!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas...Perdes-te a cabeça...É bonito pois é um dragão mas...eu ñ o faria...mas se gts...força nisso!
Espero que esteja a correr td bem!
Abraço e bjs para tds...!

Anónimo disse...

Oi!!!
Ai Toni, eu sei onde devias ter feito o dragão... :)
O que foi que te deu para fazeres isso? já tens idade para ter juizo não achas??
1 abraço

Anónimo disse...

continuo achar que se fosse uma aguia era bem mais gira... enfim... gostos nao se discutem... lol

jokas fica bem

Pessoal amanha começo (acho) na datafax...

beijos

PEPPER disse...

Grande Miguel :o) tá muito fixe!!!
Beijokas

JPS disse...

Tone, és mesmo maluco... hehe...

Anónimo disse...

Está altamente, claro não fosse eu gostar tb de tatuagens, lol!!
Fizes-te bem em faze-la, simplesmente espectacular!!
Um dia em grande,

Beijinhos:)

nuno "silver" disse...

Oi!!!
toni és mesmo 1 ganda maluko...
tá altamente exe dragao!!!
agora só falta por,portista até morrer... :=)
abraço