quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tô Tiste!!!!!!

Pois é pessoal, "Tô tiste, muito Tiste!!"

Sempre que abro o nosso blog, que é todos os dias, a não ser que por algum motivo esteja ausente, e vejo a foto do pessoal, que como diz uma amiga, parece uma equipa de futebol.... e eu não estou lá como outras pessoas..

Achava, na minha humilde opiniao, que embora nao seja lá muito fotogénica, merecia um lugarzinho, assim como falta outras pessoas, nomeadamente a nossa querida amiga dos bons e maus momentos Monica Costa, e também a Dulce e a Marcia.

JPS não dá para colocares uma do jantar (escolhe a melhorzinha) lol.

E como diz o pessoal da reciclagem: "Vá lá, não custa nada"

beijokas

Aninhas

14 comentários:

JPS disse...

Não temos, temos pena...
Com o pessoal todo não há, falta sempre alguém... teriamos sempre queixas, se não é deste é daquele...

O Carcanhola tem uma tirada no armazém no tal dia 31/10, penso que estamos todos mas não tenho a certeza, Carcanhola, aguardo confirmação.

Beijinhos

P.S. - Carcanhola, obrigado pela visita do passado Sábado, gostei mesmo :-) um beijinho especial para ti ;-)

Kika disse...

Desculpem a minha inguenúrancia, mas... quem é o Carcanhola?
A Oliveira também deve ter... Eu lembro-me de termos tirado essa foto, só não sei de quem era a máquina.
Mónica, confirmas se tens a foto por favor.
Bjs

JPS disse...

A máquina era justamente do Carcanhola :-)

Cris230 disse...

Ó jp, o exmo. ja nao usa MSN ???

cumprimentos,
Cris

JPS disse...

Sim, por vezes.

E tu estimada Cris23??

:-)

Anónimo disse...

Olá,

Eu tenho a dita foto, querem, querem??

Anónimo disse...

Ola pessoal!!!
Realmente tá na hora de actualizar a foto, e colocar os 15!!!
Espero ver toda a gente nos anos da Cristina, pois é aquela história de marcar uma data para nos encontrarmos não pode ficar esquecida...
Já sabem que tenho uma colega de trabalho...um regresso...espero que hajam mais :-)... no que depender de mim, voltavam todos!!! Beijos

Cris230 disse...

E eu é igual, carissimo...

:D

adicionei-te, vai dando noticias!

abraço,
cris

JPS disse...

Fofinha, manda-me a foto...

beijo

Anónimo disse...

Tenho algumas com vcs tds, queres que envie para que mail?

Bjokas

Kika disse...

Sim linda, envia por e-mail pra todos.
Conto ctg e com a Marlene no meu Aniversário?
Beijinhos

Anónimo disse...

OH...
NÃO HÁ NOVIDADES????!!!!!
BJS

Aninhas disse...

ola a todos! A Monica tem razão tá tudo muito murcho.... Ninguem diz nada :(

Não há novidades??

Bom se não há novidades aqui vai mais um convite, ou melhor uma ideia...

Ao falar com a Dulce surgiu me uma ideia fabulastica... Que tal um sábado deste em que esteja bom tempo podiamos combinar e almoçavamos e iamos dar um passeio num parque ao ar livre, levamos os filhos (quem tiver claro) uma bola ou o que vos passar pela cabeça (mas tudo dentro nas regras das boas familias) e passavamos o resto do dia juntos...

Gostava de ter o feed-back de todos sobre isto.

PESSOAL, POR FAVOR VAMOS MANTENDO O BLOG VIVO.... :)

um beijo grande para todos..

Dulce Figueiredo disse...

Vamos lá a isso...toca a combinar...Eu levo o vinho!!! Beijinhos para todos!