JPS no meu ecran nao aparece nadabeijoana
lol somos duas então :O)
somos 3, no meu tmb nãolol
No meu aparece...Jewel Quest!!! :_)
que sorte, monica..eu gosto tanto desse jogo :(
no meu tambem aparece. este jogo é bue viciante
Já ía eliminar, mas sendo assim quem consegue jogar que aproveite e k se divirta...beijos e abraçosPS - a Susana M fez um comentário no Post (Lembras-te??)
Enviar um comentário
7 comentários:
JPS no meu ecran nao aparece nada
beijo
ana
lol somos duas então :O)
somos 3, no meu tmb não
lol
No meu aparece...Jewel Quest!!! :_)
que sorte, monica..
eu gosto tanto desse jogo :(
no meu tambem aparece. este jogo é bue viciante
Já ía eliminar, mas sendo assim quem consegue jogar que aproveite e k se divirta...
beijos e abraços
PS - a Susana M fez um comentário no Post (Lembras-te??)
Enviar um comentário