sábado, 9 de agosto de 2008

7 comentários:

Aninhas disse...

JPS no meu ecran nao aparece nada

beijo

ana

PEPPER disse...

lol somos duas então :O)

JPS disse...

somos 3, no meu tmb não

lol

Anónimo disse...

No meu aparece...Jewel Quest!!! :_)

Aninhas disse...

que sorte, monica..

eu gosto tanto desse jogo :(

Unknown disse...

no meu tambem aparece. este jogo é bue viciante

JPS disse...

Já ía eliminar, mas sendo assim quem consegue jogar que aproveite e k se divirta...

beijos e abraços

PS - a Susana M fez um comentário no Post (Lembras-te??)