Olá "Tone". Vai ser mais um pilinhas... só espero que o Gonçalo não comece apanhar os vicios do pai:-) tusabes quais são, não sabes? Agora vamos ao que interessa, acho que Gonçalo é um nome bonito. Pelo menos bem melhor do que aqueles que tinhas dito quando estivemos juntos. O pessoal naõ pensem asneiras.
9 comentários:
Olá "Tone".
Vai ser mais um pilinhas...
só espero que o Gonçalo não comece apanhar os vicios do pai:-) tusabes quais são, não sabes? Agora vamos ao que interessa, acho que Gonçalo é um nome bonito. Pelo menos bem melhor do que aqueles que tinhas dito quando estivemos juntos. O pessoal naõ pensem asneiras.
Abraços;
Vasco
Gonçalo! Parece-me bem.
Mas por favor, não esperem pela maioridade dele para marcar outro bowling.
Beijinhos
Bem escolhido toni, +e um nome bonito sim senhor.
Abraços
Tone,
Também gostei mt.
e vai ser um Gonçalo cheio de sorte, cheio de tios e tias...
beijos
nao convem é k se cague, coma tanto, beba tanto e se enerve tanto como o pai...
se bem k dizem k os filhos devem continuar o legado dos pais... lol
tou a brincar miguel os meu parabens e um grande abraço
Parabéns pela gravidez, parabéns pelo nome escolhido, espero que seja saudável e feliz.
O nascimento está previsto para quando Bruno Miguel??
Abçs
se deus quiser,para finais de agosto
Parabéns aos papás...
bjs
Enviar um comentário