quinta-feira, 23 de abril de 2009

E o nome é?????????????


Pois é meus amigos,vai ser um rapaz e vai-se chamar Gonçalo.
É finalmente o concretizar de um sonho!!
Mais um para o bowling!lol!!!!!!!!

9 comentários:

Vasco Teixeira disse...

Olá "Tone".
Vai ser mais um pilinhas...
só espero que o Gonçalo não comece apanhar os vicios do pai:-) tusabes quais são, não sabes? Agora vamos ao que interessa, acho que Gonçalo é um nome bonito. Pelo menos bem melhor do que aqueles que tinhas dito quando estivemos juntos. O pessoal naõ pensem asneiras.

Abraços;
Vasco

Kika disse...

Gonçalo! Parece-me bem.

Mas por favor, não esperem pela maioridade dele para marcar outro bowling.

Beijinhos

nuno "silver" disse...

Bem escolhido toni, +e um nome bonito sim senhor.
Abraços

nuno "silver" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninhas disse...

Tone,

Também gostei mt.

e vai ser um Gonçalo cheio de sorte, cheio de tios e tias...

beijos

Marco disse...

nao convem é k se cague, coma tanto, beba tanto e se enerve tanto como o pai...

se bem k dizem k os filhos devem continuar o legado dos pais... lol

tou a brincar miguel os meu parabens e um grande abraço

JPS disse...

Parabéns pela gravidez, parabéns pelo nome escolhido, espero que seja saudável e feliz.

O nascimento está previsto para quando Bruno Miguel??

Abçs

Miguel Teixeira disse...

se deus quiser,para finais de agosto

Carla Sousa disse...

Parabéns aos papás...

bjs