terça-feira, 11 de março de 2008

Parabéns Coelhone


Boas meu povo,

Hoje é o Coelhone que está de parabéns.
Tantas e tantas vezes este nosso amigo nos preparou surpresas nos nossos aniversários, estou a escrever este texto e estou a ver 2 postais feitos por ti Coelho.

Muitos parabéns, que este dia te fique na memória pela positiva.

Porque és benfiquista até coloco o texto em vermelho :-)

Forte Abraço

P.S. - Aguardamos notícias vossas Casal Coelho...


13 comentários:

Aninhas disse...

feliz aniversário, e não te esqueças de ir aparecendo.

jokinhas

Anónimo disse...

Olá, pela 3 vez muitos Parabéns e muitas Felicidades:0)

Bjinhos grandes

Anónimo disse...

Parabens!...tens que começar a aparecer nos encontros...abraço!

Kika disse...

PARABÉNS Huguinho!

Dá notícias, aliás, deem notícias. Meteram-se na toca e teimam em não sair, pelo menos para ver os velhos amigos... Ou seriamos apenas amigos por ocasião?!??
Desculpem lá, mas isto chateia-me mesmo, afinal, toda a gente o pensa e ninguém tem coragem de o dizer (escrever).
O que se passa convosco?
- Para além de não darem notícias,
- também não aparecem aos nossos encontros,
- e, o que é pior, tiveram coragem de se desmembrar dos Ósdepoisianos.
(E mais, e eu estou pr'aqui a escrever umas certas verdades e quase de certeza que elas não vão ser lidas por quem de direito.)
- Ainda por cima, no único encontro que apareceram fizeram questão de basar mais cedo, (terá surgido uma dor de cabeça?)
- e, o que muita gente não deve saber, é que a Susana foi a esse jantar de Natal quase de certeza obrigada, e não por vontade própria... a julgar pela atitude que ela teve quando foi convidada ou quando se tocava no assunto: "não estou com disposição para isso" (foi mais ou menos esta a resposta).
- Entretanto deixou de falar com a Anabela, sabe-se lá porquê.
- O Hugo, nem comento...
Ó Hugo, desculpa lá estar a descarregar isto no teu dia de anos, mas, como vês, nós não excluimos ninguém, lembramo-nos sempre dos nossos AMIGOS. Foram vocês que se puseram literalmente de parte! E sabes que mais, Hugo, toda a gente pensa que tu não estás connosco por causa da Susana. Queres que seja mais directa... porque a Susana não quer ou não deixa. (fica sempre no ar a "lei" da mulher que manda no homem).
E se achas que estou a ser injusta, aqui tens a oportunidade de provar o contrário.
Todos nós só queremos saber o que se passa, e, na falta de notícias verídicas, começamos a especular. E não há nada melhor que a especulação para dar muitas asas à imaginação humana.
E pronto...

Bjs

PS - ficamos a aguardar as tais notícias verídicas - se algum dia chegares a ler isto, né?

Ou então já todos sabem - "Quem cala, concente!"

E mais uma vez as minhas sinceras desculpas se estiver a ser injusta, mas pelo menos, olha, chama-me a VOZ de todos aqueles que o pensam e não têm coregem de o dizer, e, nesse caso, peço desculpa pela injustiça em nome de todos.

JPS disse...

Havia necessidadezzzzizziizz??!!

Vasco Teixeira disse...

Olá Huguinho! Nao te preocupes que eu nao te vou dar para a cabeca como a Cristina fez... mas que ela tem alguma razao, lá isso tem. Mas o que importa e que nunca te esquecas destes ex.companheiros de trabalho, e sobretudo AMIGOS, que nao se esquecem dos dias mais importantes (como este). Os meus sinseros parabens Sr. Coelhote. 1 grande abraço e ja sabes, nao deixes (deixam) aparecer .

nuno "silver" disse...

Sim ñ havia necessidade...
hj é dia de festa!!!

nuno "silver" disse...

Mts parabéns grande coelhone td de bom p ti e mts felicidades
abraço

PEPPER disse...

Parabéns Hugo que contes muitos e muitos anos kom muita saude :O)

Bjx
Anokas

Kika disse...

Não havia necessidade?!?! Há sim. Podia até não ter sido no dia que foi, eu pedi desculpa por isso, mas de resto... como já disse, aqui há sempre lugar para defesa. Por isso, os ofendidos que se defendam.
Exprimam-se! NO FEAR!

Anónimo disse...

Obrigado pessoal..

É o meu primeiro post aki no osdepois, e mt possivelmente o último. Eu soube pela a Anabela que o Paulo tinha colocado um post relativamente aos meus anos, Ao qual vim dar uma vista de olhos e li os coments.

E estou aki a comentar um desses comments k por sinal mt infeliz da Cristina..k so fala por blog ou nas minhas costas. Se eu e a Susana deixamos de aparecer aos encontros e de participar no blog foi justamente por certas atitudes destas..e peço desculpa a certas pessoas pk tenho pena d n puder revelas, pk a esses encontros de grupo eu n vou. Apartir do jantar d natal eu decidi nc mais ir a um encontro do grupo..pk m apercebi d certas coisas k s paxaram durante a nossa ausência..pk certas pessoas deviam d estar a trabalhar mas invés disso estiveram s a lamechar-se por causa das dificuldades do trabalho..metendo no meio a minha namurada.
Axo k kuanto a essa pessoa todos nos já trabalhamos c ela..por isso sabemos perfeitamente o k a casa gasta. E axo k pelo menos no armazém todos s lembram dos últimos dias..d kem realmente arregaçou as mangas nesses dias e de kem simplesment arregaçou as mangas mas pa ir buscar ofertas.

-A Susana s deixou d falar c a Anabela..axo k n é nd contigo nem tens k t meter..o problema é delas. Eu pelo menos continuo a falar c a Anabela.
-Kt a mulher mandar no homem Cristina, axo k tu es as pessoas mais indicada pa falar no assunto..lol
-Kt aos amigos d ocasião eu considero muita gente deste grupo meus amigos..mas os meus verdadeiros amigos se realmente o são não tem k emprenhar pelos ouvidos..e se realmente kixexem saber a verdade vinham falar cmg, pk nc virei a cara a ninguém.
-E kem anda a desmembrar seja o k for nao sou eu mas tu Cristina, pk a mim nc ninguém m ouviu falar mal d kem ker k seja.

E Vasco tenho pena d não tar c muitas pessoas deste grupo..e podes ter certeza k fazes parte dessas pessoas. Deixei d aparecer pk nc kis dividir este grupo..mas pelos vistos outras pessoas o fizeram. Mas axas k a Cristina tem razão? Tenho penas k vas pelo k os outros dizem.

E as pessoas k kiserem estar cmg ou com a Susana e terem noticias nossas, sabem como nos contactar, pois não nos eskecemos dakeles k são mesmo nossos amigos. Peço desculpa algumas pessoas por ter desaparecido mas axo k pelos comentários da Cristina e os meus perceberam o pk...e sei k não tem culpa....mas enfim..

Cristina..axo k todos temos lingua e se alguem tiver alguma coisa a dizer, m diz..n tens k falar pelos outros.
E só mais uma coisa Cristina, podes continuar a especular o k kiseres pk d mim n vais saber mais nd..da muitas asas a tua imaginação k pelos vistos é muito fértil..lol

P.S.- obrigado Paulo por colocares este post e t teres lembrado do meus anos.

Hugo Coelho

Kika disse...

Bem, foi preciso pôr um bocadinho de lenha no lume para o pote ferver…
1.º Foi preciso ser a Anabela a dizer-te, né? Se não nem tinhas vindo ao blog, o que não deves fazer à muito… Pelo menos terias visto o pessoal a perguntar pelos Coelhos e então poderias ter exposto a razão do vosso desaparecimento logo aí.
2.º Falar nas tuas costas? O blog está aberto ao MUNDO. Quando poderia falar frente a frente, se nunca apareceste? Ou querias que falasse por sms? No msn? Ao que me pareceu da última vez que falamos no msn não te mostraste muito interessado em continuar a conversa… Ou querias que te ligasse? Tenho mais que fazer ao dinheiro.
3.º A conversa do jantar de Natal surgiu como se fosse outra qualquer. E o nome da Susana veio à baila porque ela também participou na conversa. E relativamente às lamechices, a opinião não mudou, de tal forma, que despedi-me dois dias depois. Quando não se gosta, não se gosta e pronto.
4.º Não gostaste do meu trabalho foi? Então também não fales pelos outros. E no armazém… não ajudei, pois não? Quem terá feito todo o trabalho relativo aos MP3 que cabia à tua namorada fazer??? De qualquer forma, a recepção não podia ficar sem ninguém. Ah, e as ofertas claro! Não queiras que eu comente esta parte, pois sei que tiveste ofertas a que mais ninguém teve direito. E as que eu tive foram-me fornecidas pelo pessoal do armazém, a quem agradeço.
5.º A Susana deixou de falar com a Anabela e não é nada comigo… não foi isso que ouvi dizer, ou ter-me-ão mentido? É óbvio que não fui a razão, mas andei metida no meio, e não pedi para isso.
6.º Achas que mando no meu marido? Deves ter muito a aprender. Afinal, quem teve de pedir “autorização” à namorada para ir ao meu jantar de aniversário!?
7.º Os verdadeiros amigos… nunca viraste a cara a ninguém… mas também ninguém a vê, nem sequer virada… Falei “desmembrar” relativamente aos membros do blog, e esta é a prova, o teu comentário vem de um anónimo. Aqui ninguém manda embora ninguém, as pessoas afastam-se se quiserem. E não perdemos tempo com falatórios nos encontros, há conversas bem mais importantes que isso.
8.º Não te vires para o Vasco, ele apenas concorda com o facto das vossas ausências. Não há aqui nenhum grupo dividido, nem ninguém que o divide. Há simplesmente as pessoas que aparecem quando podem, e aquelas que nunca aparecem nem se dignam a dizer algo. Mais uma vez o exemplo dos meus anos, foi preciso apanhar-te no msn para ter de te perguntar se iam aparecer, nem sequer tive direito a uma resposta à mensagem, de nenhum dos dois.
9.º Especulações e Imaginação, se fosse apenas isso… É sempre assim, o mau da fita é aquele que tenta pôr os pontos nos is. Diriges todo o comentário a mim por isso.
10.º Comentário? Qual comentário? Está assinado Hugo Coelho, mas terá sido ele a escrevê-lo!?!
Hugo, continuas a ser uma das pessoas mais queridas que guardo da Osfone, por isso me passo tanto com a tua atitude. E, já deves saber, os verdadeiros amigos dizem sempre a verdade, quer ela doa quer não. Está certo defenderes a Susana, assim como eu defenderia o meu marido, mesmo sabendo que as pessoas estejam com razão.
Lamento ter sido necessária esta atitude da minha parte para todos podermos perceber a razão da vossa ausência, embora não concorde com ela… Agora só tenho que acarretar com as consequências.
Ainda assim, há sempre esperança, e pode ser que um dia não tenham cenas combinadas e possam aparecer.
Sabes, foi o teu aniversário, houve quem se lembrasse disso, mas também houve o completar de outra data, um ano, que sei que nunca vais esquecer (e não deves), mas eu também não esqueci. Os amigos também não se lembram só das datas festivas.
Já tinha pedido desculpa antes se estivesse a ser infusta, mas ao que parece não percebeste essa parte do comentário, por isso não vou voltar a repeti-la.
Bjs

Kika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.