Boas!
Como nunca tinha feito um "real" post, decidi colocar este, pois acho que seria interessante saber o desenvolvimento de cada um dos "desmembrados" a nível profissional.
Penso que é uma maneira de saber se têm tido propostas ou soluções, pois actualmente estamos na empresa que emprega e desemprega mais pessoas...centro de emprego...loool
Bem eu lembrei-me disto pois na passada sexta-feira recebi a confirmação que estarei empregado no inicio do próximo mês!Vou trabalhar para perto da milanesa, o nome da empresa não sei ao certo,(quando souber eu digo), espero que aconteça a cada um de voz o mesmo pois vocês merecem...e sei que vão conseguir nunca desanimem...espero pelas vossas mensagens...e boas noticias...bjs e abraços a todos...Inte!
3 comentários:
Parabéns...toca animar pessoal como vêm nem é assim tão dificil arranjar trabalho...com um bocadinho de esforço lá se consegue tudo!!! Fico muito contente por ti...e os outros não dizem nada...então????
Olá moreira, estás porreiro??
Bem, desejo-te muita sorte nesta nova etapa da tua vida, não precisava de o fazer pois sei que tens grandes capacidades, como pessoa e como profissional, tenho a certeza que os teus novos chefes depressa vão encontrar em ti grandes caracteristicas positivas e dar-te-ão o valor que realmente mereces. Sempre apreciei a tua atitude ;-)
Grande Abraço
Obrigado!Mas apenas fiz o que me competia como proficional, nunca me dei parado!Também sempre admirei o Seu,Seu...Teu..trabalho!loool! Com os encargos que tinhas sempre consegues-te ultrapassa-los e sair por cima, pois és um administrativo que há poucos!Espero que consigas arranjar um emprego que te realize profissionalmente e que desenvolvas ainda melhor as aptidões já existentes!Abraço!
Enviar um comentário