sábado, 24 de novembro de 2007

Progressos profissionais!

Boas!
Como nunca tinha feito um "real" post, decidi colocar este, pois acho que seria interessante saber o desenvolvimento de cada um dos "desmembrados" a nível profissional.
Penso que é uma maneira de saber se têm tido propostas ou soluções, pois actualmente estamos na empresa que emprega e desemprega mais pessoas...centro de emprego...loool
Bem eu lembrei-me disto pois na passada sexta-feira recebi a confirmação que estarei empregado no inicio do próximo mês!Vou trabalhar para perto da milanesa, o nome da empresa não sei ao certo,(quando souber eu digo), espero que aconteça a cada um de voz o mesmo pois vocês merecem...e sei que vão conseguir nunca desanimem...espero pelas vossas mensagens...e boas noticias...bjs e abraços a todos...Inte!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns...toca animar pessoal como vêm nem é assim tão dificil arranjar trabalho...com um bocadinho de esforço lá se consegue tudo!!! Fico muito contente por ti...e os outros não dizem nada...então????

JPS disse...

Olá moreira, estás porreiro??
Bem, desejo-te muita sorte nesta nova etapa da tua vida, não precisava de o fazer pois sei que tens grandes capacidades, como pessoa e como profissional, tenho a certeza que os teus novos chefes depressa vão encontrar em ti grandes caracteristicas positivas e dar-te-ão o valor que realmente mereces. Sempre apreciei a tua atitude ;-)

Grande Abraço

Anónimo disse...

Obrigado!Mas apenas fiz o que me competia como proficional, nunca me dei parado!Também sempre admirei o Seu,Seu...Teu..trabalho!loool! Com os encargos que tinhas sempre consegues-te ultrapassa-los e sair por cima, pois és um administrativo que há poucos!Espero que consigas arranjar um emprego que te realize profissionalmente e que desenvolvas ainda melhor as aptidões já existentes!Abraço!