Os verdadeiros amigos são como as estrelas nem sempre estão presentes mas nunca se esquecem.
Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
2 comentários:
Miguelito, andas a ficar mt romantico ou é impressão minha?
Tens recebido as minhas sms com as anedotas, mas tu n tens enviado nenhumas já te esqueces-te de me mandar essas sms tão engraçadas...:(
Bem, desejo a tds as maiores felicidades do mundo, beijinhos para tds, fiquem bem!!!
O Miguel...mas agora é o dia é pquenino...por isso na maior parte das 24horas temos a estrelas lá no alto...quase sempre presentes!!! E voçes estão sempre presentes...tenho muitas saudades, mas voçês tem sido espetaculares...ligam ( já tens os papeis p eu ver)e dizem: "Preciso da tua opinião como amiga..." Tenho ouvido muito esta frase e só isso já faz valer apena estes 4 anos, que passaram num piscar de olhos! Obrigada por não se esquecerem...desde o dia 1 ainda não passei dia nenhum completamente sozinha...obrigada, obrigada, obrigada...Apesar de haver alguns que ainda não vi...mas como estão a trabalhar é natural (excepto o NUNO, mas já soube que foi informado). E toca a escrever as novidades...todos os dias venho ao blog...e é com tristeza que reparo que muitas vezes não tenho nada de novo para ler...então??? Não querem falar?? :-) BEIJOS para todos!
Enviar um comentário