Olá cá estou eu :O) ah e tal 2008 já cá está... Olha lá oh Srº JPS já me registei no vicio do travian a minha aldeiA é a Aldeia Do Sininho, depois vê lá se propões uma aliança entre a tua aldeia com a minha (lol)... que maneira descreta de pedir ajuda ;O)
Um feliz 2008 para todos!! Que concretizem todos os vossos sonhos, em especial que nunca desistam de lutar por eles. Desejo muita saude e muita paz a todos!!
2 comentários:
Olá cá estou eu :O) ah e tal 2008 já cá está... Olha lá oh Srº JPS já me registei no vicio do travian a minha aldeiA é a Aldeia Do Sininho, depois vê lá se propões uma aliança entre a tua aldeia com a minha (lol)... que maneira descreta de pedir ajuda ;O)
Um feliz 2008 para todos!!
Que concretizem todos os vossos sonhos, em especial que nunca desistam de lutar por eles. Desejo muita saude e muita paz a todos!!
Um xi para todos!!
Enviar um comentário