quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Oi pessoal...
Pensam k é ela, mas não é, sou eu... Cravei o endereço à Bolinha para poder dizer que não que esqueço de vocês. Principalmente de ti JPS, tenho montes de convites no mail... Mas não tenho net em casa... e essa é mais uma coisa k estou a cravar à Bolinha. E no trabalho também não posso usar a net, sabem... já não trabalho na Osfone (",) Agora ando na época da escravidão, onde se contabiliza todo o teu trabalho, cusca-se o teu PC para saber se andaste na net, e se andaste, onde andaste, vigia-se as tuas costas com a camara não oculta lá na sala (que é só um teste "dahhh"), e ainda se controla as entradas e saidas através da impressão digital (esta parte é muito à frente, não precisamos de cartãozinho para picar o ponto), e a chefia (não comento com medo de represálias, podem castigar-me com um dia inteiro no digitalizador)...
Ando a fazer uma pequisa sobre a melhor solução de net a instalar, ainda não sei... Pedia-vos opiniões, mas depois não posso ver as respostas...
Bem, vêmo-nos amanhã... tenho saudades.
Beijinhos Kika