terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Arkanoid, jogo do Mês... :-)

Bom jogo pessoal ;-)



6 comentários:

JPS disse...

Já o levei à final :-)

É muito simple apenas precisam de usar as teclas de direcção e a de espaço.

Boas jogadas

Miguel Teixeira disse...

Jogo porreiro,parabéns paulinho!
Grande abraço!!!!!!!

Anónimo disse...

Olha,
que tal colocares um pinheirinho no blog?!
Sim, visto que estamos na epoca natalicia... anda lá, esforça-te 1 bocadindo, pq quando queres sabes fazer as coisas. :-) lololol

Anónimo disse...

ola pessoal,

Temos que começar a tomar algumas iniciativas para nao ser só o JPS.... nao sei se podemos mas deveriamos... eh eh

espero que esteja tudo bem com todos.

jokinhas...

Oskficam disse...

Boas pessoal, muito fixe o jogo.
Só fico triste de ter sido posto de parte de todas as vossas iniciativas, julgava que podia continuar a ser convidado para os vossos almoços ou jantares de convivio. parece que se esqueceram dos amigos que ficaram ... eu não me esqueci de todos vós. abraços e beijos.

PAULO MATOS o esquecido.

Anónimo disse...

Pelos vistos não sou a única, eu também não me esqueci de todas as pessoas com quem convivi durante 7 anos, mas pelos vistos já se esqueceram de mim:(
Mas mesmo assim estão todos no meu coração!!!
Bjokas grandes para todos e muitas felicidades!!