Olha, que tal colocares um pinheirinho no blog?! Sim, visto que estamos na epoca natalicia... anda lá, esforça-te 1 bocadindo, pq quando queres sabes fazer as coisas. :-) lololol
Boas pessoal, muito fixe o jogo. Só fico triste de ter sido posto de parte de todas as vossas iniciativas, julgava que podia continuar a ser convidado para os vossos almoços ou jantares de convivio. parece que se esqueceram dos amigos que ficaram ... eu não me esqueci de todos vós. abraços e beijos.
Pelos vistos não sou a única, eu também não me esqueci de todas as pessoas com quem convivi durante 7 anos, mas pelos vistos já se esqueceram de mim:( Mas mesmo assim estão todos no meu coração!!! Bjokas grandes para todos e muitas felicidades!!
6 comentários:
Já o levei à final :-)
É muito simple apenas precisam de usar as teclas de direcção e a de espaço.
Boas jogadas
Jogo porreiro,parabéns paulinho!
Grande abraço!!!!!!!
Olha,
que tal colocares um pinheirinho no blog?!
Sim, visto que estamos na epoca natalicia... anda lá, esforça-te 1 bocadindo, pq quando queres sabes fazer as coisas. :-) lololol
ola pessoal,
Temos que começar a tomar algumas iniciativas para nao ser só o JPS.... nao sei se podemos mas deveriamos... eh eh
espero que esteja tudo bem com todos.
jokinhas...
Boas pessoal, muito fixe o jogo.
Só fico triste de ter sido posto de parte de todas as vossas iniciativas, julgava que podia continuar a ser convidado para os vossos almoços ou jantares de convivio. parece que se esqueceram dos amigos que ficaram ... eu não me esqueci de todos vós. abraços e beijos.
PAULO MATOS o esquecido.
Pelos vistos não sou a única, eu também não me esqueci de todas as pessoas com quem convivi durante 7 anos, mas pelos vistos já se esqueceram de mim:(
Mas mesmo assim estão todos no meu coração!!!
Bjokas grandes para todos e muitas felicidades!!
Enviar um comentário