Não sou grande coisa a prestar homenagens, mas hoje é o dia ideal para o fazer a um grande amigo, Vasco Teixeira também conhecido e tratado por Vasquinho, ou Vasquito, ou Teco, ou Esticadinho, ou Conguito, etc, etc...
Grande amigo e colega de trabalho ao longo de cerca de 7 anos, ainda me lembro daquele menino com cabelo comprido que nos escondia os olhos e a testa, falava sempre muito baixinho, via-me e desejava-me para o conseguir entender, tratava-me por senhor Paulo :-) a mim, na altura um puto pouco mais velho que ele :-)
Pois é gente, hoje é dia 7/12 o Vasco faz anos, 26, está um homem este moço, quem o viu e quem o vê :-)
Vasco, desejo que tenhas um dia em grande, cheio de coisas boas e na companhia de pessoas especiais para ti, muitos e muitos parabéns, que vivas muitos anos esta data com saúde e amigos, e que todos os teus desejos se tornem realidade.
Tudo de bom Amigo, forte Abraço.
5 comentários:
Tou sempre em cima do acontecimento...sou quase sempre a primeira a dizer qq coisa...n devo ter q fazer :-) Pois, eu já falei com o Vasco...fomos interrompidos pelos seguros...hoje faltou a telefonista...ta doente :-) mas assim fica registado para a posterioridade, MUITOS PARABÈNS, e o beijinho de parabéns fica para sexta!!! INTÉ.
Grande Vasco!!
Muitos Parabéns.
Que este dia se repita por muitos anos!!!!!!!!!!
Bom eu também ja enviei sms, no entanto o vasquinho merece.
Muitos, muitos, muitos, muitos parabéns e que sejas muito muito muito feliz.
acho que posso falar por todos: "Estarás sempre no nosso coracon"
beijo grande da bolinha
grande vaskinho mts parabéns tás 1 homem...
td bom p ti e k paxes o dia na companhia de kem teé mais querido
grande abraço e continuaçao de 1 bom aniversario
nuno
Olá a todos.
Obrigado a todos por se terem lembrado de mim neste dia especial, mas triste por não o ter passado com os meus verdadeiros AMIGOS como dos ultimos 7 anos. Sem querer descriminar os outros AMIGOS, gostava de te agradecer em especial a ti SR.Paulo Santos :-)pelo forma como me prestaste esta homenagem. Um muito obrigado, 1 Grande Abraço.
A agora para todos os obrigado.
ADOROVOS
Beijinhos
Enviar um comentário