sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Muitos Parabéns Grande Vasco

Não sou grande coisa a prestar homenagens, mas hoje é o dia ideal para o fazer a um grande amigo, Vasco Teixeira também conhecido e tratado por Vasquinho, ou Vasquito, ou Teco, ou Esticadinho, ou Conguito, etc, etc...
Grande amigo e colega de trabalho ao longo de cerca de 7 anos, ainda me lembro daquele menino com cabelo comprido que nos escondia os olhos e a testa, falava sempre muito baixinho, via-me e desejava-me para o conseguir entender, tratava-me por senhor Paulo :-) a mim, na altura um puto pouco mais velho que ele :-)
Pois é gente, hoje é dia 7/12 o Vasco faz anos, 26, está um homem este moço, quem o viu e quem o vê :-)
Vasco, desejo que tenhas um dia em grande, cheio de coisas boas e na companhia de pessoas especiais para ti, muitos e muitos parabéns, que vivas muitos anos esta data com saúde e amigos, e que todos os teus desejos se tornem realidade.

Tudo de bom Amigo, forte Abraço.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tou sempre em cima do acontecimento...sou quase sempre a primeira a dizer qq coisa...n devo ter q fazer :-) Pois, eu já falei com o Vasco...fomos interrompidos pelos seguros...hoje faltou a telefonista...ta doente :-) mas assim fica registado para a posterioridade, MUITOS PARABÈNS, e o beijinho de parabéns fica para sexta!!! INTÉ.

Miguel Teixeira disse...

Grande Vasco!!
Muitos Parabéns.
Que este dia se repita por muitos anos!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Bom eu também ja enviei sms, no entanto o vasquinho merece.
Muitos, muitos, muitos, muitos parabéns e que sejas muito muito muito feliz.
acho que posso falar por todos: "Estarás sempre no nosso coracon"
beijo grande da bolinha

nuno "silver" disse...

grande vaskinho mts parabéns tás 1 homem...
td bom p ti e k paxes o dia na companhia de kem teé mais querido
grande abraço e continuaçao de 1 bom aniversario
nuno

Anónimo disse...

Olá a todos.
Obrigado a todos por se terem lembrado de mim neste dia especial, mas triste por não o ter passado com os meus verdadeiros AMIGOS como dos ultimos 7 anos. Sem querer descriminar os outros AMIGOS, gostava de te agradecer em especial a ti SR.Paulo Santos :-)pelo forma como me prestaste esta homenagem. Um muito obrigado, 1 Grande Abraço.

A agora para todos os obrigado.
ADOROVOS
Beijinhos