Olá pessoal...
JPS, já aceitei o convite... mesmo assim, ainda não tenho net em casa. Vou dedicar-me a isso até ao final do ano.
Desculpem todos os ÓsDepois, não deu para mandar sms de Feliz Natal, fiquei sem € (a tmn e a vdf começaram a cobrar tudo este mês...). Mas já agora... Bom Natal 2008.
EEEEEE um Final de Ano em GRANDE!!!
Beijinhos e ah!!! e a próxima "reuniao" dos quinze, quer dizer 14 (ou os que aparecerem, né?!), vai ser um piquenique em minha casa no próximo ano.
(",)
3 comentários:
BOM ANO 2008
Espero que sejam todos muito felizes!!
Bjinhos
Desejo a todos um feliz ano novo,tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos a isso!!! Desejo-vos o melhor para todos...o mesmo que desejo para mim!!! Tenho a certeza que 2008 vai ser um ano com surpresas agradaveis para todos...mas não se esqueçam de as partilhar!!!Beijinhos...entrem com os dois pés...é que o direito pode já não aguentar sozinho...:-)
Enviar um comentário