segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Estado de Alma


Passou-se um mês e a saudade permanece, o vazio continua e acho q vai permanecer, isto porque por mais empregos que ainda venham (que eu espero que sejam poucos, mas duradouros) nunca vou ter amigos e conhecer pessoas como voces.

Foram os melhores sete anos profissionais que já tive, mesmo com os todos os meus "stress". Gostava que soubessem que todos voces irão premanecer no meu coração.

Um bem haja para todos! E como costumo dizer:

"Por favor não se esqueçam de ser Felizes"