segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Votos de um 2008 repleto de felicidade...





Vivas para todos!
Desejo que o ano que estamos prestes a alcançar traga a concretização de todos os sonhos e desejos para todos vocês ÓsDepoisianos amigos.
Quando brindar ao novo ano vou pensar em todos vocês.
Beijos e Abraços
Feliz 2008





2 comentários:

PEPPER disse...

Olá cá estou eu :O) ah e tal 2008 já cá está... Olha lá oh Srº JPS já me registei no vicio do travian a minha aldeiA é a Aldeia Do Sininho, depois vê lá se propões uma aliança entre a tua aldeia com a minha (lol)... que maneira descreta de pedir ajuda ;O)

Cris230 disse...

Um feliz 2008 para todos!!
Que concretizem todos os vossos sonhos, em especial que nunca desistam de lutar por eles. Desejo muita saude e muita paz a todos!!

Um xi para todos!!