quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Pra sempre


People, este blog pretende dar a conhecer a toda a malta amiga algumas recordações e posteriormente histórias da vida de cada membro de um grupo de amigos, vocês sabem quem são :-))

10 comentários:

Unibreak disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Daquilo que eu pude ver, na minha opinião está uma recordação vossa "5 estrelas"... Mas ainda não é permitido aceder a tudo certo?? Uma vez que ainda está a nascer deve ser esso o motivo da minha dificuldade Se não for isso só poderá ser a minha ignorância. Mas eu gostei muito da ideia. É uma forma de podermos continuar em contacto com essa equipa extraordinária que vocês são. Parabén e até logo...

PEPPER disse...

Axo que sim, uma optima ideia a criação deste Blog... estaremos smp em contacto mesmo k não seja fisico e profissional... afinal de contas criámos alguns laços...

Abraço para todos pessoal :-D

A.Rodrigues

Anónimo disse...

Este blog vai ser um grande susseso e ninguém vos vai esqueçer!

Mónica Oliveira

cinderela disse...

Finalmente tive o prazer de ver algumas das caras larocas com quem trabalhei durante 1 ano... Este blog é mesmo fantástico... Dificilmente poderemos esquecê-los.
Estaremos sempre perto e em contacto...

Até logo... Fiquem bem...

Julieta Borges

Miguel Teixeira disse...

Pois é pessoal, tá a chegar ao fim...
Foram 5 anos fantásticos,tive dias bons e maus, mas foram mais os bons que os maus, muitos mais mesmo!
Durante este tempo todo trabalhei com pessoas fantásticas,traçei laços de amizade fortes ,aliás para mim são como irmãos,porque aconteça o que acontecer vão ficar para sempre no meu coração.
Ainda não acabou e já sinto saudades vossas.

Miguel teixeira(bt)

celda disse...

ola pessoal!! Fico muito triste de nao trabalhar mais com voces!! pois ja la vao quase 3 anos e ja me estava a habituar. por exemplo segunda feira senti a falta de fazer encomenda, o de ouvir a voz do Marco!!! lolll..
A idea deste blog foi fantastica ..

Anónimo disse...

Nunca se esquecam:

"Nunca deixes de sorrir, nem sequer quando estás triste porque nunca sabes quem se poderá apaixonar pelo teu sorriso"

Esta mensagem aplica-se a todos, porque por mais que custe e acreditem custa mesmo é o que nós todos temos que fazer, temos que sorrir para esconder toda a dor que estamos a passar....

:)

Lila disse...

Oi,

Gostei muito de vos ver a todos na Photo, ja que em 5 anos na empresa so tive oportunidade de conhecer pessoalmente 2 de vocês ( Vasco e Paulo ).
Os restantes so ficam as lembranças dos telefonemas quando era preciso fazer encomendas e quando era necessario pedir alguma coisa. Nos eramos umas pedinchonas!!! (a loja da Covilhã tinha dessas coisas).
Foi um percurso longo com altos e baixos dos quais vou me lembrar sempre.
Um muito obrigado por tudo.

Liliana Proença

Anónimo disse...

olá pessoal para os que não me conheçem eu sou Stefany Lorenzo e pertenço a loja de Santa Maria de Lamas.
gostei muito deste blog e de trabalhar com todos vocês durantes este tempo todo tenho muita pena em saber que não vamos continuar mais juntos nesta empresa.
vou continuar a passar por aqui a vêr as novidades não desistão deste blog que esta o maximo.
beijos e abraços para todos vocês continuação e não deistão...