Ajoelharam (mas não rezaram): Filipe, Nuno, Paulo, Miguel e Hugo
16 comentários:
Anónimo
disse...
Bem aqui vai mais um comentário... Estão de parabéns a foto está mm excelente, realmente está quase td o grupo, pois falta a nossa Anabela ou Ana Bolinha, de quem já há mts saudades. Agora podem começar a colocar fotos mais divertidas, para nunca nos esqueçermos da vossa alegria, simpatia(às vezes :)tou a brincar, pk nem tds os dias se pd andar bem disposto) enfim, quem me conheçe sabe bem o que quero dizer. O fim está a chegar e com ela chega tb a minha nostalgia e as saudades já começam a apertar....
Para finalizar só posso dizer que vos adoro muito e que nunca vos vou esqueçer!!!
Aqui vai mais um mas um pedido de desculpas pk na foto tb falta a menina Márcia, aquela que deu um grande trambulhão no armazém da sede de Moreira da Mai, ainda não trabalhava para a Osfone, mas fez a praxe da entrada....:) Bjinhos para ela e para todos...
Eu sei que estou a ser chata, mas como fui chamada à atenção, aqui vai um pedido de desculpas por todos os erros nos meus comentários, mas como devem compreender é da emoção...(desculpas de mau pagador, eheheheh), mas vou tentar escrever sem erros.. Até breve!:)
Olá pessoal!!!! Aqui estou eu novamente... Estava à espera de ver novas fotos e com o pessoal na totalidade... porque eu quero conhecer todos... Esta ideia do blog foi mesmo fantástica... Só de pensar que vamos poder continuar juntos até me deixa um pouco mais animadita:( Sim, porque vocês vão permanecer para sempre no nosso pensamento e nas nossas melhores recordações... Vocês são uma equipa "fabulástica"... Por agora é tudo... deixo a minha saudade no fim deste comentário:(
Daqui a alguns anos quando mostrar aos meus netos esta foto, vou também lhes dizer, que durante o tempo que convivi com este pessoal fantástico foram 5 anos maravilhosos. Por agora apenas quero vos recordar à minha maneira, cheio de saudade e já começo a sentir alguma.
A todos um abraço enorme, é com saudades que rejevo os vossos rostos.
A foto acima, bem Adorei! Esta demais, demonstra realmente o team que sempre foram. Tal como ja aqui foi dito, espero ver muitas mais fotos como esta. QUero pedir vos desculpa por diversas vezes vos ter melgado, a valer, ... ;)
e quero que saibam, que mesmo deixando de ter contacto como tinha com todos voces, nunca me irei esquecer de nenhum de vós, nem das gargalhadas e raspanetes que trocavamos :p
Em primeiro lugar quero elogiar a ideia de criarem este blogue!!!!
Quero agradecer a cada um de vocês por tudo o que fizeram directa ou indirectamente para que nós(pessoal das lojas)fizessemos o nosso trabalho da melhor maneira possivel.
Não posso deixar de lamentar o facto que nos faz deixar comentários neste blogue, pois a SAUDADE vai começar a apertar e vai fazer-nos pensar: afinal porque lutamos nós?
Prefiro pensar que lutamos por amizades como a vossa, que para nós é o mais importante.
O tempo passa e vai deixando pairar no ar a eterna saudade que já começo a sentir. Só vos peço é que nunca se esqueçam de mim,porque eu jamais me esquecerei de vós.
O fim começa a chegar e claro com ele toda a monotonia que possa existir e também a grande tristeza deste triste acontecimento, espero que tal como eu nunca vos vou esquecer que também vocês não se esqueçam da minha existência!
Olá pessoal desculpem o meu mau jeito para fazer blog´s mas realmente é o que se arranjou. abraços e beijos. www.oskficam.blogspot.com do povo que fica que já tem saudades... frezbi ...
Olá malta da pesada... não é que me sinta muito inspirada para escrever algo, mas quero escrever... foram muitas as peripécias nestes 3 anos e meio (que se passaram comigo e com aqueles que trabalhei). Digo que nem aos mais malucos lembra!!!! Foram alturas de alta rotação em plena confusão. posso começar por lembrar as nossas sessões musicais entre mim e o Tone(coitados dos outros) :-)la nos tinham k aturar...era Tony Carreira toda a tarde a embalar as encomendas para as nossas queridas lojas. è fenomenal a união entre todos nós...mesmo com os diferentes feitios que temos :-) bem vou acabar porque tenho que ir comprar a prenda do marco. Sim porque até aqui se nota a união entre este fantastico grupo, daí a nossa troca de prendas nos aniversarios... bjokas pa todos e até já
Pessoaall... criei um blog de proposito pa comentar... quando entrei eramos so 4... e vejam a cambada que se formou... e so rufias =D.
"Oh Paulo cheira a fossa aqui", "Vasco sai de tras moço", "Parece um caaaaooooo... e eu tou a ver", algumas citaçoes que me fizeram chorar tais como alguns acontecimentos como o marco a correr atras do secador, os acorrentamentos as caixas da optimus, os aromas agradaveis que se sentiam quando algumas pessoas decidiam abrir as suas respectivas cavidades...( ja sabem xD), o chamamento do gregorio e as vezes tambem do raul, os jogos de futebol de fim de ano e as trancadas ao vasco xD.
Amigos já que se fez um jantar de choro e eu estive presente agora tambem gostava de estar noutro jantar convosco a festejar a vossa alegria de uma nova vida e de um novo emprego estou convosco para o mal e para o bem ,(Amigos) para mim seram sempre...
Não gostei nada do nosso ultimo jantar so vi pessoas a chorar , tenho muitas mas mesmo muitas saudades dos velhos tempos, e dos nossos jantares de tempos atras em que eram bem divertidos e muitos felizes. Beijos para todos e vão dando noticias malta
16 comentários:
Bem aqui vai mais um comentário...
Estão de parabéns a foto está mm excelente, realmente está quase td o grupo, pois falta a nossa Anabela ou Ana Bolinha, de quem já há mts saudades.
Agora podem começar a colocar fotos mais divertidas, para nunca nos esqueçermos da vossa alegria, simpatia(às vezes :)tou a brincar, pk nem tds os dias se pd andar bem disposto) enfim, quem me conheçe sabe bem o que quero dizer.
O fim está a chegar e com ela chega tb a minha nostalgia e as saudades já começam a apertar....
Para finalizar só posso dizer que vos adoro muito e que nunca vos vou esqueçer!!!
Aqui vai mais um mas um pedido de desculpas pk na foto tb falta a menina Márcia, aquela que deu um grande trambulhão no armazém da sede de Moreira da Mai, ainda não trabalhava para a Osfone, mas fez a praxe da entrada....:)
Bjinhos para ela e para todos...
Eu sei que estou a ser chata, mas como fui chamada à atenção, aqui vai um pedido de desculpas por todos os erros nos meus comentários, mas como devem compreender é da emoção...(desculpas de mau pagador, eheheheh), mas vou tentar escrever sem erros..
Até breve!:)
Olá pessoal!!!!
Aqui estou eu novamente... Estava à espera de ver novas fotos e com o pessoal na totalidade... porque eu quero conhecer todos... Esta ideia do blog foi mesmo fantástica... Só de pensar que vamos poder continuar juntos até me deixa um pouco mais animadita:(
Sim, porque vocês vão permanecer para sempre no nosso pensamento e nas nossas melhores recordações... Vocês são uma equipa "fabulástica"...
Por agora é tudo... deixo a minha saudade no fim deste comentário:(
Daqui a alguns anos quando mostrar aos meus netos esta foto, vou também lhes dizer, que durante o tempo que convivi com este pessoal fantástico foram 5 anos maravilhosos.
Por agora apenas quero vos recordar à minha maneira, cheio de saudade e já começo a sentir alguma.
Miguel Teixeira
A todos um abraço enorme, é com saudades que rejevo os vossos rostos.
A foto acima, bem Adorei! Esta demais, demonstra realmente o team que sempre foram. Tal como ja aqui foi dito, espero ver muitas mais fotos como esta. QUero pedir vos desculpa por diversas vezes vos ter melgado, a valer, ... ;)
e quero que saibam, que mesmo deixando de ter contacto como tinha com todos voces, nunca me irei esquecer de nenhum de vós, nem das gargalhadas e raspanetes que trocavamos :p
um doce beijinho para todo o pessoal
Em primeiro lugar quero elogiar a ideia de criarem este blogue!!!!
Quero agradecer a cada um de vocês por tudo o que fizeram directa ou indirectamente para que nós(pessoal das lojas)fizessemos o nosso trabalho da melhor maneira possivel.
Não posso deixar de lamentar o facto que nos faz deixar comentários neste blogue, pois a SAUDADE vai começar a apertar e vai fazer-nos pensar: afinal porque lutamos nós?
Prefiro pensar que lutamos por amizades como a vossa, que para nós é o mais importante.
Ficarão para sempre gravados nos nossos corações.
Um abraço a cada um:)
Sara
O tempo passa e vai deixando pairar no ar a eterna saudade que já começo a sentir.
Só vos peço é que nunca se esqueçam de mim,porque eu jamais me esquecerei de vós.
O fim começa a chegar e claro com ele toda a monotonia que possa existir e também a grande tristeza deste triste acontecimento, espero que tal como eu nunca vos vou esquecer que também vocês não se esqueçam da minha existência!
Beijinhos grandes para todos:)
Olá pessoal desculpem o meu mau jeito para fazer blog´s mas realmente é o que se arranjou. abraços e beijos. www.oskficam.blogspot.com do povo que fica que já tem saudades... frezbi ...
Olá malta da pesada...
não é que me sinta muito inspirada para escrever algo, mas quero escrever...
foram muitas as peripécias nestes 3 anos e meio (que se passaram comigo e com aqueles que trabalhei).
Digo que nem aos mais malucos lembra!!!! Foram alturas de alta rotação em plena confusão.
posso começar por lembrar as nossas sessões musicais entre mim e o Tone(coitados dos outros) :-)la nos tinham k aturar...era Tony Carreira toda a tarde a embalar as encomendas para as nossas queridas lojas. è fenomenal a união entre todos nós...mesmo com os diferentes feitios que temos :-)
bem vou acabar porque tenho que ir comprar a prenda do marco. Sim porque até aqui se nota a união entre este fantastico grupo, daí a nossa troca de prendas nos aniversarios...
bjokas pa todos e até já
Pessoaall... criei um blog de proposito pa comentar... quando entrei eramos so 4... e vejam a cambada que se formou... e so rufias =D.
"Oh Paulo cheira a fossa aqui", "Vasco sai de tras moço", "Parece um caaaaooooo... e eu tou a ver", algumas citaçoes que me fizeram chorar tais como alguns acontecimentos como o marco a correr atras do secador, os acorrentamentos as caixas da optimus, os aromas agradaveis que se sentiam quando algumas pessoas decidiam abrir as suas respectivas cavidades...( ja sabem xD), o chamamento do gregorio e as vezes tambem do raul, os jogos de futebol de fim de ano e as trancadas ao vasco xD.
tudo bons momentos que nunca se esquecem...
Olha quem eles são... Esta malta é muito fixe:)Tive a sorte e o prazer de os conhecer a todos...
Nunca vos esquecerei...
Amigos já que se fez um jantar de choro e eu estive presente agora tambem gostava de estar noutro jantar convosco a festejar a vossa alegria de uma nova vida e de um novo emprego estou convosco para o mal e para o bem ,(Amigos) para mim seram sempre...
Cumprimentos
Ximenes
Telf:917625490
Oi, pessoal!!!!
Não gostei nada do nosso ultimo jantar so vi pessoas a chorar , tenho muitas mas mesmo muitas saudades dos velhos tempos, e dos nossos jantares de tempos atras em que eram bem divertidos e muitos felizes. Beijos para todos e vão dando noticias malta
Enviar um comentário