domingo, 6 de abril de 2008

Viva o Porto!!!!!!!!!

Pois é, mais um tìtulo, mas sem espinhas.
Para quem tinha dúvidas, ontem ficou demonstrado o poder do dragão e para o ano seremos tetracampeões. BIBÓ PORTO CARAGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

nuno "silver" disse...

Campeoes campeoes nos somos campeoes...
É o maior mais nada...

Anónimo disse...

Pura Sorte, LOL!!!!!

Anónimo disse...

SOMOS OS MAIORES...MAS NEM É PRECISO DIZER!!! ACHO Q O FCP ATÉ JÁ PODIA IR DE FÈRIAS!!!

A Dulce pergunta se não querem combinar um jantar dia 30 Abril, o dia seguinte é feriado!!!

Beijos

Aninhas disse...

Parabens pela vitoria.

Dulce podes contar comigo

bj

Miguel Teixeira disse...

podes contar comigo

Anónimo disse...

comigo tb...em principiuo ñ tenho nd marcado...VAsco aparece...andas msm desaparecido...caso de CSI....

nuno "silver" disse...

Dia 30 ñ p mim ñ dá, ñ pd fikar p dia 29?

JPS disse...

Ó Nuno, vai passear...

nuno "silver" disse...

Ó pá a xavala faz anos nexe dia...
ou entao no dia 2? ñ?
deixa lá fica p outra vez

Kika disse...

Ya! O FCP é tão grande que nem todos tiveram direito a aparecer na foto de corpo inteiro.

Ou será que os dos cantos eram maus jogadores???

Kika disse...

Eu vou. Dia 30, 29 ou 2, não interessa, eu vou.

Beijinhos Dulce

Vasco, tb vais? Aparece.