Campeoes campeoes nos somos campeoes...É o maior mais nada...
Pura Sorte, LOL!!!!!
SOMOS OS MAIORES...MAS NEM É PRECISO DIZER!!! ACHO Q O FCP ATÉ JÁ PODIA IR DE FÈRIAS!!!A Dulce pergunta se não querem combinar um jantar dia 30 Abril, o dia seguinte é feriado!!!Beijos
Parabens pela vitoria.Dulce podes contar comigo bj
podes contar comigo
comigo tb...em principiuo ñ tenho nd marcado...VAsco aparece...andas msm desaparecido...caso de CSI....
Dia 30 ñ p mim ñ dá, ñ pd fikar p dia 29?
Ó Nuno, vai passear...
Ó pá a xavala faz anos nexe dia...ou entao no dia 2? ñ?deixa lá fica p outra vez
Ya! O FCP é tão grande que nem todos tiveram direito a aparecer na foto de corpo inteiro.Ou será que os dos cantos eram maus jogadores???
Eu vou. Dia 30, 29 ou 2, não interessa, eu vou.Beijinhos DulceVasco, tb vais? Aparece.
Enviar um comentário
11 comentários:
Campeoes campeoes nos somos campeoes...
É o maior mais nada...
Pura Sorte, LOL!!!!!
SOMOS OS MAIORES...MAS NEM É PRECISO DIZER!!! ACHO Q O FCP ATÉ JÁ PODIA IR DE FÈRIAS!!!
A Dulce pergunta se não querem combinar um jantar dia 30 Abril, o dia seguinte é feriado!!!
Beijos
Parabens pela vitoria.
Dulce podes contar comigo
bj
podes contar comigo
comigo tb...em principiuo ñ tenho nd marcado...VAsco aparece...andas msm desaparecido...caso de CSI....
Dia 30 ñ p mim ñ dá, ñ pd fikar p dia 29?
Ó Nuno, vai passear...
Ó pá a xavala faz anos nexe dia...
ou entao no dia 2? ñ?
deixa lá fica p outra vez
Ya! O FCP é tão grande que nem todos tiveram direito a aparecer na foto de corpo inteiro.
Ou será que os dos cantos eram maus jogadores???
Eu vou. Dia 30, 29 ou 2, não interessa, eu vou.
Beijinhos Dulce
Vasco, tb vais? Aparece.
Enviar um comentário