sábado, 10 de maio de 2008

Parabéns Paulo Santos

Pois é meus amigos, mais um aniversário!!!!
O nosso grande amigo Paulo( o chefinho)!!!!!!!!
Parabéns amigo,espero sinceramente que possamos festejar o teu aniversário por muitos e bons anos.
E como diz o aniversariante,
Abreijos para todos e em especial para ti grande amigo PAULO.

11 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns e muitas felicidades, espero que o teu dia tenha corrido bem e que tenhas estado na companhia dos teu amigos.

Beijinhos grandes!!:0)

Anónimo disse...

foi pena não ter tido possibilidade de ir ao jantar...mas espero que tenha corrido tudo nos conformes...que se tenham divertido...e que este dia se comemore muitos anos...parabens! ate a proxima!ñ mandei sms...pois estou liso...Sorry!Abraço ("Chefinho")lool

Kika disse...

PARABÉNS!

(Houvesse mais postais desses...)

Beijinhos

JPS disse...

Obrigado a todos, pelo Post, pelos comentários e principalmente pela presença no jantar.

Adivinha: Qual é coisa qual é ela, azul é azul; verde é preto???

Abreijos para todos

nuno "silver" disse...

As miticas caixas do 1100...
e claro exa famosa designaçao pertence ao grande (Bruno)...

Anónimo disse...

E a camisa do pessoal serve?
BJ

JPS disse...

Atender o tlm durante a tarde não podes. Comentar já podes??

Anónimo disse...

Não digas esatas coisas aqui se não o pessoal até me deixa de ligar :-(...Tou de castigo!!!

Anónimo disse...

Não digas esatas coisas aqui se não o pessoal até me deixa de ligar :-(...Tou de castigo!!!

PEPPER disse...

Desculpa o atraso mas aki está o meu voto de muitos Parabéns JPS e k kontes muitos mais.

Bjokas Ana :o)

Aninhas disse...

bom mais vale tarde do que nunca, hoje finalmente vi dar uma visitinha...

beijos para todos com muitas saudades....

bolinha