Pois é meus amigos, mais um aniversário!!!!O nosso grande amigo Paulo( o chefinho)!!!!!!!!
Parabéns amigo,espero sinceramente que possamos festejar o teu aniversário por muitos e bons anos.
E como diz o aniversariante,
Abreijos para todos e em especial para ti grande amigo PAULO.
11 comentários:
Muitos Parabéns e muitas felicidades, espero que o teu dia tenha corrido bem e que tenhas estado na companhia dos teu amigos.
Beijinhos grandes!!:0)
foi pena não ter tido possibilidade de ir ao jantar...mas espero que tenha corrido tudo nos conformes...que se tenham divertido...e que este dia se comemore muitos anos...parabens! ate a proxima!ñ mandei sms...pois estou liso...Sorry!Abraço ("Chefinho")lool
PARABÉNS!
(Houvesse mais postais desses...)
Beijinhos
Obrigado a todos, pelo Post, pelos comentários e principalmente pela presença no jantar.
Adivinha: Qual é coisa qual é ela, azul é azul; verde é preto???
Abreijos para todos
As miticas caixas do 1100...
e claro exa famosa designaçao pertence ao grande (Bruno)...
E a camisa do pessoal serve?
BJ
Atender o tlm durante a tarde não podes. Comentar já podes??
Não digas esatas coisas aqui se não o pessoal até me deixa de ligar :-(...Tou de castigo!!!
Não digas esatas coisas aqui se não o pessoal até me deixa de ligar :-(...Tou de castigo!!!
Desculpa o atraso mas aki está o meu voto de muitos Parabéns JPS e k kontes muitos mais.
Bjokas Ana :o)
bom mais vale tarde do que nunca, hoje finalmente vi dar uma visitinha...
beijos para todos com muitas saudades....
bolinha
Enviar um comentário